O BOM GIGANTE AMIGO ESTREIA EM JULHO

disney

O clássico O BOM GIGANTE AMIGO de Roald Dahl finalmente ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg. Dirigido por Spielberg, o filme O BOM GIGANTE AMIGO da Disney narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes. “Acho que foi genial da parte do Roald Dahl conseguir dotar as crianças de poder, tendo realmente muita coragem de propor essa combinação de luz e trevas – que acaba sendo a marca registrada da Disney em várias outras obras, como Dumbo, Fantasia, Branca de Neve e Cinderela –, que é, ao mesmo tempo, assustador e redentor, sem deixar de ter uma lição que fica e perdura para todos. É espetacular o que ele fez. Foi uma das coisas que me levou a querer dirigir essa história do Dahl”, conta Spielberg.

O BGA (Mark Rylance), embora gigante, é bem diferente dos outros habitantes da Terra dos Gigantes.  Apesar de ter mais de 7 metros de altura, orelhas enormes e um olfato aguçado, ele é um cativante e acanhado bobalhão. Já os outros gigantes, como o Agarramigo (Bill Hader) e o Comecarnecrua (Jemaine Clement), são duas vezes maiores, pelo menos, duas vezes mais assustadores e são conhecidos por comer seres humanos, enquanto o BGA prefere nabobrinhas e Frobscottle. Após chegar à Terra dos Gigantes, Sofia, uma esperta garotinha londrina de 10 anos, primeiro fica com medo do misterioso gigante que a trouxe para a sua caverna, mas logo percebe que o BGA é, na verdade, muito gentil e encantador. Como Sofia nunca tinha visto um gigante antes, faz milhões de perguntas. O BGA lhe mostra Terra dos Sonhos, onde ele colhe sonhos para mandar para as criancinhas, e lhe conta toda a magia e o mistério dos sonhos.

Como ambos eram sozinhos no mundo, logo se tornam grandes amigos. Só que a presença de Sofia na Terra dos Gigantes chama a atenção indesejada dos outros gigantes, que são cada vez mais um incômodo. Spielberg diz que “é uma história que fala de amizade, que fala de lealdade e de proteger os amigos, mostrando que mesmo uma garotinha pode ajudar um gigantão a resolver seus maiores problemas”. Sofia e o BGA logo partem para Londres para encontrar a Rainha Vitória (Penelope Wilton) e preveni-la da precária situação do gigante. Mas é preciso primeiro convencer a rainha e sua criada, Mary (Rebecca Hall), de que gigantes de fato existem. Juntos bolam um plano para se livrar dos gigantes de uma vez por todas.

 

O BOM GIGANTE AMIGO de Roald Dahl foi publicado pela primeira vez em 1982 e encanta leitores de todas as idades desde então. Os livros de Dahl, que também incluem ” A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “James e o Pêssego Gigante” e “Matilda”, estão atualmente disponíveis em 58 idiomas e já venderam mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo. O BGA é o único livro de Dahl que não havia sido adaptado para o cinema. Originalmente criado como uma história de ninar, era o favorito de Dahl dentre todas as suas histórias. “Ser fiel à linguagem foi muito importante para nós”, diz Spielberg, “e a grande roteirista Melissa Mathison, que também escreveu “ET – o Extraterrestre”, fez o roteiro.

O BOM GIGANTE AMIGO estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho de 2016, ano que marca o 100º aniversário do nascimento de Roald Dahl.

Confira o novo trailer :

 

Publicado em Passeio | Com a tag , , , | Deixar um comentário

SHANGAI DISNEY RESORT

hotel

The Walt Disney Company comemora histórica inauguração do Shanghai Disney Resort !! (uauuu) – o primeiro resort Disney na China Continental e o sexto resort Disney no mundo. A celebração de três dias para a inauguração comemora um dos maiores projetos de investimento estrangeiro na história da China e o maior investimento da Disney, até hoje, fora dos Estados Unidos. A inauguração do resort é o resultado de um longo relacionamento de colaboração com a Prefeitura de Shanghai e uma joint venture com o Grupo Shanghai Shendi, oferecendo um novo destino de classe mundial para hóspedes da China e do mundo. Na abertura, a primeira fase do resort ocupa uma área de aproximadamente 390 hectares, tendo ainda outras áreas disponíveis para acomodar uma futura expansão, incluindo um parque temático adicional e outro desenvolvimento relacionado com o resort.

“A inauguração do Shanghai Disney Resort é um dos momentos de maior orgulho da história da The Walt Disney Company e, para isso, planejamos uma celebração espetacular, digna desta conquista histórica”, disse Bob Iger, presidente da The Walt Disney Company. “Assim como o próprio parque, os próximos três dias serão uma experiência única, cheia de alegria e emoção, com impressionantes apresentações de entretenimento. É uma honra para nós receber tantos hóspedes distintos para esta ocasião especial e estamos ansiosos por abrir oficialmente as portas e compartilhar com o mundo este extraordinário e autêntico destino distintivamente chinês da Disney.”

A celebração de três dias começou em 14 de junho com a estreia mundial da primeira produção em mandarim do sucesso de Broadway O Rei Leão, no Grande Teatro Walt Disney, com capacidade de 1.200 assentos em Disneytown. No dia 15 de junho, um concerto de gala de inauguração no Castelo da Cinderela, liderado pelo premiado compositor Tan Dun, conhecido por trilhas sonoras de filmes, que incluem “Crouching Tiger, Hidden Dragon”, foi seguido por uma festa de Celebração sob as Estrelas em Tomorrowland. Já em 16 de junho, houve uma cerimônia de dedicação festiva na frente do Castelo da Cinderela para abrir oficialmente o Shanghai Disney Resort aos hóspedes.                                                                    

O Shanghai Disney Resort é o primeiro resort de seu tipo que combina o melhor da Disney, com uma forma distintivamente chinesa e, sob medida, para o público da China. Na abertura do Shanghai Disneyland, destaca-se um novo estilo reimaginado do parque temático Magic Kingdom, com seis áreas temáticas cheias de atrações envolventes, incluindo a Adventure Isle, Gardens of Immagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland. Essas áreas se localizam ao redor do icônico Castelo da Cinderela, o maior, mais alto e interativo castelo de todos os parques Disney. O parque Disney possui, ainda, entretenimento ao vivo, dois hotéis requintados, um shopping, restaurantes e uma área de lazer chamada Disneytown, bem como uma área de recreação de mais de 37 hectares, chamada de Wishing Star Park, onde tem um lago e é aberto ao público.

O resort apresenta práticas líderes da indústria da Disney, incluindo padrões de qualidade e segurança, a introdução de inovadoras tecnologias e das melhores práticas operacionais, contribuindo assim para a indústria de parque temático global e o desenvolvimento da indústria do turismo de Shanghai. Ele é o resultado de anos de colaboração e inovação, com aportes de membros e Imagineers Disney, bem como de milhares de artistas, designers, trabalhadores da construção e fornecedores de toda a China e o mundo.

A construção do Shanghai Disney Resort começou em 2011. Em abril de 2014, em conjunto com os acionistas do resort, foi anunciado um plano de expansão acelerada, para capitalizar o grande crescimento do setor do turismo na China, adicionando novas atrações, entretenimento e outras ofertas para aumentar a capacidade do parque temático para o dia da abertura.

Ao longo de seu desenvolvimento, o Shanghai Disney Resort não só teve como objetivo constituir um destino turístico de classe mundial, mas também servir como um valioso parceiro da comunidade e da ativa cidadania corporativa em Shanghai e China. Trabalhando dentro da comunidade, o resort oferece apoio para abordar uma ampla gama de necessidades para crianças, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para fortalecer os relacionamentos com os adultos importantes de suas vidas. Na semana passada, honrando a grande abertura do Shanghai Disney Resort, a The Walt Disney Company anunciou uma doação de $3.1 milhões de dólares para apoiar na criação de espaços de jogo temáticos Disney em 50 hospitais de crianças em toda a China.

O Shanghai Disney Resort incorporou, ainda, uma série de novas tecnologias e elementos de desenho, para permitir ao Shanghai Disney Resort reduzir seu impacto ambiental, incluindo uma tecnologia de ponta para abastecer o resort com aquecimento, refrigeração e ar comprimido, prevista para melhorar a eficiência energética estimada para a operação do resort em 300 por cento e reduzir em 60 por cento as emissões de gases de efeito estufa, geradas pelas operações do resort.

Quero ir !!! :)

Para mais informações e novidades, acesse www.shanghaidisneyresort.com, o web site oficial do destino.

Publicado em Viagem | Com a tag , , , , | Deixar um comentário

FALTA DE APETITE NAS CRIANÇAS

prato kids

Criança que come bem é vista quase como uma raridade para pais e mães acostumados a travar uma verdadeira guerra na hora de alimentar os pequenos. A ingestão inadequada de nutrientes durante a infância pode influenciar o desenvolvimento físico e intelectual por toda a vida e, apesar de muitas vezes ser considerada normal pelo fato de ser comum, existem diferentes causas para a falta de apetite em crianças.

Mas ás vezes a gente não sabe  os principais motivos que levam os pequenos a negar com frequência os pratos de comida que lhes são oferecidos, por mais apetitosos que eles pareçam.

Eu não tive muito este problema, a não ser quando fiz a troca de sopinhas por alimentos sólidos, e o Pedrinho chegava a cuspir tudo kkk , mas logo passou essa fase (ufa!)

Mas sei que muitas mães sofrem com isso e é muito importante observar se a falta de apetite é algo persistente ou temporário e relacionado a fatores externos a que a criança está exposta. No caso da falta de apetite persistir por um período mais longo, o mais indicado é procurar um pediatra, que poderá avaliar a necessidade de exames específicos que descartem qualquer tipo de problema. Alguns fatores como os citados abaixo podem ser os responsáveis por uma falta de apetite pontual e temporária:

– O nascimento e a troca dos dentinhos de leite, já que causam coceira e desconforto na gengiva;

– Resfriados, gripes e infecções respiratórias em geral também tendem a reduzir o apetite e muitas vezes chegam a prejudicar a capacidade da criança sentir o sabor dos alimentos, o que reduz seu interesse por eles;

– Dias muito quentes e com muitas atividades tendem a fazer o apetite desaparecer e a atenção é voltada para as demais interações que ela têm durante o dia;

– A introdução de novos alimentos na dieta da criança também costuma gerar certa resistência e pode fazer com que elas fiquem sem querer comer por algum tempo.

– Entre os três e quatro anos de idade, a velocidade de crescimento da criança diminui e há uma perda natural do apetite, já que há menor demanda por nutrientes. Isso normalmente leva os pais a uma preocupação infundada, uma vez que se trata de um fenômeno absolutamente normal.

Em muitos casos, a falta de apetite é temporária e tende a ser facilmente contornada com a adoção de medidas simples como, por exemplo, manter um intervalo de cerca de duas horas entre as refeições para que a criança esteja com fome. Também recomenda-se que os pais evitem pratos muito cheios – é preferível que ela coma pequenas porções várias vezes ao dia, do que uma quantidade muito grande uma única vez e passe muito tempo sem querer comer mais nada.

 

Saiba mais

Biotonico disponibiliza em seu site a seção Dicas, que apresenta uma pirâmide de alimentos com suas indicações para construir um cardápio adequado para a alimentação de crianças, de acordo com cada categoria nutricional – carboidratos, proteínas, vegetais, legumes, açucares, lácteos e frutas.  Acesse: http://www.biotonicofontoura.com.br/

Beijinhos e até amanhã!

Publicado em Alimentação | Com a tag , , , | Deixar um comentário

ATIVIDADES FISICAS INDICADAS PARA GESTANTES

imagem_release_647656_medium

A maioria das gestantes sente-se limitada a praticar exercícios durante os nove meses de gravidez por medo ou por indisposição. Apesar de limitadas, as atividades físicas durante a gestação são indicadas para evitar o surgimento de doenças e também para controlar o ganho de peso de acordo com o crescimento do bebê.

Eu frequentava uma academia e continuei fazendo: hidroginástica, yoga e pilates. Isso me ajudava a ter mais disposição e me sentia mais leve também. O que eu não conhecia era uma personal gestante e achei muito bacana a ideia.

A personal gestante Roberta Gabriel separou seis exercícios que as gestantes estão aptas a fazer desde que liberadas pelo seu médico Obstetra.

 

Hidroginástica: a atividade mais indicada pelos médicos. Pela ausência de impacto possibilita uma atividade mais segura, sem risco de queda. Porém, é preciso cuidar com movimentos repetitivos que exijam muito do equilíbrio e da ação abdominal que podem gerar desconforto.

Yoga: uma excelente atividade desde que direcionadas para o público gestante, pois várias posturas de torção de tronco, hiperextensão, invertidas e respirações e não devem ser realizadas pelas futuras mamães.

Pilates: muito recomendada por promover um fortalecimento muscular de maneira suave, alongamentos, que priorizam bastante a organização postural que é tão importante nesse período.

Musculação: uma atividade milenar muito comum, mas que ainda gera muita polêmica e muito pouco indicada pelos médicos apesar de seus inúmeros benefícios. Sendo praticada com carga e intensidade moderadas, os exercícios sendo escolhidos com muito cuidado por um profissional especializado a atividade é muito segura e eficaz.

Funcional: atividade da moda, que pode sim der adaptada para gestantes, mas o ideal é que seja realizada individualmente, respeitando as necessidades de cada mulher.

Corrida: também gera muita polêmica, mas pode ser praticada pelas mamães que já praticavam antes da gravidez, desde que liberadas pelo obstetra e ainda  sim a sua prática tem que ser sempre avaliada por um personal gestante.

“Qualquer exercício é valido para a gestante desde que orientado por um profissional especializado, que entenda quais são as reais necessidades e limitações de cada trimestre de gestação. Gravidez não é doença, mas exige SIM cuidados especiais!!! Com acompanhamento médico e de um educador físico especializado, a gestante pode, sim, ter uma qualidade de vida muito maior”, diz a profissional.

Serviço:

Roberta Gabriel Personal Gestante CREF: 039927 – G/RJ Tel. / WhatsApp: 21 96883-7474 contato@academiadagestante.com

http://www.academiadagestante.com.br/site/

Publicado em Saúde | Com a tag , , , , , , | Deixar um comentário

JOGOS PARA AS FÉRIAS

c00df31bcbaef82b1d7a66c08b9e0341

As férias de julho estão aí e a maioria dos pais já começa a pensar em como entreter a criançada durante o período. Já as crianças só querem diversão, pois elas têm todo o tempo do mundo para brincar com os amigos, viajar, passear e curtir a família em casa, longe de deveres e responsabilidades, mas uma hora elas começam a ficar entediadas…

Relaxar, brincar e sair da rotina também é ótimo para o desenvolvimento da criança. No entanto, mesmo nas férias existem aqueles momentos em que bate o tédio ou quando os pais precisam acalmar a criançada depois de um dia de bagunça. É quando os jogos online podem ser ótimos passatempos, que ajudam a entreter, ensinar e divertir as crianças e até mesmo os adolescentes de uma maneira leve, lúdica e agradável.

Os jogos online para criança servem também para o desenvolvimento psicológico. Eles ensinam aos pequenos a resolver problemas, pensar, criar e desenvolver o senso crítico. Com o auxílio dos jogos, meninos e meninas passam a ter noções sobre a dimensão do tempo (antes e depois), quantidade (pouco ou muito) e compreensão de sequência (início e fim) e muitas outras descobertas. Além disso, os jogos que permitem que outros jogadores também estejam no mesmo ambiente online ajudam a criança a desenvolver o respeito e a interação social.

Há uma variedade de jogos online disponíveis de maneira gratuita. Basta ter um computador ou smartphone com acesso à Internet para começar a jogar. Os mais comuns são os games de aventura que possuem design atraente e criativo, fáceis de jogar e que deixam o jogador imerso no universo virtual, fazendo-o se sentir desafiado a cada fase.

Confira 9 jogos para aproveitar as férias da criançada:

UNO

O Uno é um famoso game de cartas que também conta com versão online, com visual bem fiel à realidade. O objetivo é eliminar todas as cartas que possui para vencer. O jogador pode jogar com os amigos que estão longe e até mesmo sozinho, algo que não é possível no mundo real.

THE NIGHT OF THE RABBIT

Para os pequenos que gostam de aventura e magia, esse game é um dos mais indicados. The Night of the Rabbit faz com que o jogador entre no universo de Jeremiah, uma criança de 12 anos que está prestes a se tornar um mago. No entanto, quando o dia tão sonhado chega, o menino é sequestrado por um coelho gigante e levado para uma terra mágica e desconhecida, onde muita coisa começa a acontecer.

MEMORIA

Memoria é outro game que figura entre o gênero de aventura. O jogo tem cenários incríveis e conta a história da princesa Sdja, nascida nas distantes terras de Fasar, que entrou em guerra contra os demônios do deserto de Goriam. Porém, em uma destas guerras, a princesa acabou sumindo e agora a criançada precisa encarnar Geron, um menino inteligente que vive 5 séculos depois de Sadja, para descobrir o que aconteceu com a princesa e mudar para sempre a história.

MITO DA CAVERNA

O Mito da Caverna é uma aventura em 3D inspirada na famosa parábola do filósofo Platão. Considerado um game educativo, o Mito da Caverna é cheio de desafios e estimula o jogador a se superar, mostrando como o ser humano pode se libertar da escuridão que o aprisiona por meio da luz da verdade.

MARVEL HEROES

Neste game os jogadores encarnam os queridos heróis da Marvel para impedir os planos de dominação mundial do Dr. Destino, que pretende usar o Cubo Cósmico para ganhar os poderes. O jogo possui várias missões e é possível personalização os guerreiros da Marvel. Além disso, a criança pode duelar contra outros players ao redor do mundo, provando que a união faz a força.

FEZ

Fez é considerado um dos melhores jogos para PCs dos últimos anos, apesar de ter demorado um pouco para chegar à plataforma. O jogador controla Gomez, um curioso e carismático bonequinho em 2D com controles simples e desafios inusitados. A jogabilidade de Fez, assim como o uso da perspectiva de forma inovadora, encantam crianças de todas as idades, além de ser divertido e inteligente.

PAPO & YO

O cenário deste game é perceptivelmente inspirado no Brasil. Em Papo & Yo, o jogador é dono de um monstro de estimação gigante e deve aprender a cuidar muito bem de seu parceiro. Conforme o jogo vai evoluindo, é necessário evitar que o monstro de estimação coma coisas estragadas, o que o torna violento e um risco para os dois. O game possui boa jogabilidade e encanta pais e filhos, que podem brincar juntos durante as férias.

RUNNER 2

O game mistura música, ritmo, uma boa experiência no computador e visual cativante. No Runner 2, os jogadores devem percorrer ambientes fantásticos, usando novos movimentos e trilhas sonoras ao mesmo tempo em que desviam de obstáculos. O game é indicado para todas as idades, pois é divertido, simples e bem-humorado.

THE CRITTER CHRONICLES

The Critter Chronicles conta as aventuras de Nate Bonnet e seu ajudante Critter, protagonistas do jogo para consoles The Book of Unwritten Tales. O design de ambiente caprichado do game revela a história de como os dois personagens se conheceram e se tornaram parceiros. O jogo convida os pequenos a conhecerem o universo mágico de Aventasia, adentrando terras nórdicas e seguindo até a torre dos magos. O game é indicado para a quem tem espírito aventureiro.

 Mas, nada de se acomodar e deixar as crianças só nos jogos. Bora viajar, brincar ao ar livre, se divertir com os amigos, com a família, e curtir muito as férias!!

Beijinhos e boas férias :)

 

Publicado em ...do dia | Com a tag , , , , , | Deixar um comentário

BRUNCH E JAZZ COM AS CRIANÇAS

 

 

JazzB, casa de jazz dos mesmos proprietário do consagrado Jazz nos Fundos, tem um brunch especial para famílias com bebês ou crianças pequenas, o JazzBB.Com música ao vivo de primeira, som com volume reduzido, trocador, tapetões no chão para os pequenos brincarem e um brunch delicioso que agrada a todos, é um super programa para toda família.

Confira a programação de junho e bom show!

18/06 – JazzBB Junino com Felipe Machado: O pequeno violonista e cantor Felipe Machado inicia as comemorações do mês de junho trazendo um pouco de “festa junina” para o público do JazzB. Junto com o violonista e compositor Filó Machado e o acordeonista Antonio Ornelas interpretam alguns temas regionais e inesquecíveis de compositores como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de músicas do seu repertório habitual: obras da música brasileira.

Ingressos

R$20,00 entrada adulto

R$10,00 entrada de 10 a 16 anos

R$39,00 Buffet

Um ótimo final de semana !!

Publicado em Passeio | Com a tag , , , , | 1 comentário

O SEGUNDINHO

7c6e62bbe4bcbc83912270f0a181bee1

A maioria diz que engravidar do segundo filho é mais fácil do que do primeiro, e que ele virá no momento que desejarmos. Pois, fiquem sabendo que quando o intervalo entre as duas gestações é grande, muitas mulheres têm dificuldade para engravidar novamente. O problema é que, com o decorrer dos anos, alguns fatores podem interferir na fertilidade conjugal, gerando o que os médicos denominam de infertilidade secundária (a primária refere-se à mulher que nunca engravidou).

Selmo Geber, professor titular do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), explica que a mulher pode ter essa dificuldade em voltar a engravidar por diferentes motivos. “A primeira e mais importante a ser considerada é a idade da mulher já que, a partir de 35 anos, há uma queda natural da fertilidade”, pontua. Ele acrescenta que pode ocorrer, ainda, o surgimento de miomas, pólipos e até aderências. “elas aparecem, em certos casos, como conseqüência de infecções ou cirurgias que porventura possam ter sido necessárias”, completa.

Dentre as causas masculinas, o especialista destaca a diminuição da concentração e da motilidade dos espermatozóides, além da menor porcentagem de células normais no sêmen, fenômenos ocasionados por alguma infecção secundária ou sem causas conhecidas. “Quando o casal está tentando o segundo filho há mais de um ano sem sucesso, é sinal que as investigações devem ser iniciadas”, afirma Geber.

O especialista acrescenta que o ponto de partida é o espermograma do marido. Depois, inicia-se uma seqüência de exames na mulher, até que seja detectada a causa. O raio-X das tubas uterinas mostra se as trompas estão livres e permeáveis. Já o ultrassom endovaginal aponta problemas uterinos, como miomas. E a histeroscopia (endoscopia do útero) é recomendada quando o ultrassom apresenta anormalidades. Por fim, o exame de sangue pode revelar alteração nas dosagens hormonais e nos níveis de glicose. “O tratamento será direcionado a partir dos resultados obtidos na investigação”, finaliza Geber.

Portanto,  não demore tanto :) Eu vou parar no Pedrinho mesmo rsrs.

Se você já estiver enfrentando dificuldades para ter um segundo filho, agora tem as informações corretas de como agir  😉

Beijinhos e boa sorte!

Publicado em Desenvolvimento, Saúde | Com a tag , , , , , , | Deixar um comentário

FESTA MÃESPONTOCOM

unspecified4

Ontem foi dia de festaaaa!! Dia de comemorar um ano desse projeto lindo que eu faço parte e que tem o objetivo de incentivar as mamães a se cuidarem , lembrando que existe vida além da maternidade !! Por isso, fomos nos divertir sem filhos, só as mães :)  #1anomaespontocom

Iniciamos com um happy hour no Abbraccio Restaurante do Shopping Market Place, e depois fomos para o Bus Party e dançamos muito !!

Nossos looks são da marca Brazoo . Nossa make e cabelo são da Societá Hair  localizadas no Shopping Frei Caneca – Obrigada por nos deixarem mais lindas :)

Entre nossas convidadas especiais estavam algumas seguidoras sorteadas, blogueiras e família. Pena não termos podido convidar todo mundo que gostaríamos, mas o limite era 30. Quem sabe ano que vem dobramos essa quantidade e chamamos mais e mais :)

unspecified5 unspecified8 unspecified10 unspecified11 unspecified12 unspecified13 unspecified15 unspecified16

unspecified34

unspecified18 unspecified20 unspecified21 unspecified23 unspecified26 unspecified27 unspecified28 unspecified31

 unspecified32  unspecifiedHLNTUJC830

Muito top !!! Obrigada a todas convidadas que comemoraram conosco e aos nossos parceiros que nos apoiam e acreditam em nosso trabalho:

13451119_1043061292437366_1779034244_n

 

Fibratto – http://fibratto.com.br/

Biscoitos Crek Crek – http://www.crekcrek.com/

Biscoitos Aruba – http://www.biscoitosaruba.com.br/

Farofa.la – https://www.farofala.com.br/

Sucos Mitto – http://sucosmitto.com.br/

Amo Damasco – https://www.instagram.com/amodamasco/

L’été Moda Praia – http://lete.com.br/pt-br/

Vic Acessórios – http://www.vicacessorios.com.br/

Natura – http://www.natura.com.br/

Pais & Filhos – http://www.paisefilhos.com.br/

Home Refill – https://www.homerefill.com.br/

Tô de Cacho – http://todecacho.com.br/

Espaço Laser – http://www.espacolaser.com.br/

Art em Foto – https://www.facebook.com/artemfoto/?fref=ts&hc_location=ufi

Ludurana – http://www.ludurana.com/

Prudence Íntima – http://www.prudenceintima.com.br/

Palácio das Sacolas – http://www.palaciodassacolas.com/

Sorteios:

Travesseiros Duoflex: http://www.duoflex.com.br/

Plasvale: http://plasvale.com.br

 

Fotos: Juliana Govina Art em Foto

Beijos e até a próxima !!!

Publicado em ...do dia, Festa | Com a tag , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

APRENDA DECORAÇÃO PARA FESTA JUNINA

Como estamos no período no qual são realizadas festas juninas em todo o Brasil, eu trouxe a vocês o passo a passo para produzir itens decorativos e para guardar prendas e brindes nas comemorações. A caixa de pipoca e a sacola personalizada podem ser feitas em casa e na escola de forma rápida e segura. As atividades também estimulam a criatividade dos pequenos durante a produção das peças. Veja abaixo o tutorial de como produzir os adereços juninos e se divertir com a criançada, os amigos e os familiares.

Caixinha de pipoca

festa

Materiais:

– Pritt Bastão Colorida

– Caixinha de papel

– Canetinha preta

– Lápis

– Tesoura sem ponta

– Fita de cetim colorida

– Papéis coloridos

– Palito de churrasco

 

Passo a passo:

 

Passo 1: Recorte três bandeirinhas no papel colorido e cole-as na caixinha.

Passo 2: Desenhe as partes do rosto no papel e recorte-as. Monte seu rosto colando tudo com Pritt Bastão Colorida no palito.

Passo 3: Desenhe os olhinhos e a boca com canetinha. Depois, faça um laço e amarre-o no palito.

Passo 4: Complete a caixinha com pipoca e coloque o boneco.

 

Sacolinha personalizada

sacolinha

 

Materiais:

– Pritt Bastão

– Sacolinha de papel

– Papéis coloridos

– Olhinhos articulados

– Tesoura sem ponta

– Lápis

 

Passo a passo:

 

Passo 1: Recorte chapéu, faixa, flor, gola, boca, nariz e cabelinhos no papel colorido.

Passo 2: Cole cada parte da sacolinha com Pritt Bastão.

Passo 3: Para finalizar, monte os olhinhos na sacola utilizando Pritt Bastão.

Passo 4: Espere secar e divirta-se utilizando a sacola para decorar a festa ou guardar prendas e brindes.

 

 

Publicado em Festa, Mães arteiras | Com a tag , , , | Deixar um comentário

CRIANÇAS AUTISTAS GANHAM SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA

52a42ac17172c0489a7f1fe7c26bcff9

Que iniciativa maravilhosa. Quando chega um release desses no blog, não tem como não postar e divulgar para que o maior número de mães fique sabendo… #SessãoAzul

O Shopping Vila Olímpia recebe no próximo sábado, 11 de junho, às 10h30, a Sessão Azul. A ação é uma iniciativa fruto da parceria do grupo CapaciTEAutismo com a rede Kinoplex que tem como objetivo incentivar pais e familiares de crianças com distúrbios sensoriais a irem ao cinema assistir a seus filmes favoritos em um ambiente seguro e totalmente adaptado. Na sala de cinema, ambiente a meia luz, som mais baixo e total liberdade para a plateia andar, cantar e se divertir. É neste cenário que as crianças autistas e suas famílias irão curtir o longa “Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias”.

 “Após anos observando experiências de famílias de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), identificamos vários casos em que as famílias muitas vezes deixavam de ter um convívio social maior por receio ou vergonha da reação do autista em situações que, para ele, talvez não sejam tão confortáveis, como ir ao cinema”, conta a psicóloga Carolina Salviano de Figueiredo, que está à frente do projeto. Para as sessões realizadas em São Paulo, o grupo conta com o apoio do Instituto Lumi e da Associação de Amigos do Autista (AMA).

  “Muitas dessas crianças jamais teriam a oportunidade de ir ao cinema se não fosse em condições adequadas”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex. “Temos prazer em apoiar iniciativas tão nobres como essa. Oferecemos o máximo em conforto e tecnologia, mas entendemos que o cinema é muito mais que isso. Estamos de braços abertos para receber todo mundo com o mesmo respeito e carinho”, completa.

 O ingresso para aproveitar a ação custa R$ 16,50 (meia-entrada para todos).

Mais informações podem ser conferidas no site do Kinoplex (www.kinoplex.com.br), da Sessão Azul (www.sessaoazul.com.br) e do Shopping Vila Olímpia (www.shoppingvilaolimpia.com.br).

Shopping Vila Olímpia – Sessão Azul

Data: 11 de junho

Horário: 10h30

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

Publicado em Passeio | Com a tag , , , , , | Deixar um comentário