Corpo Humano será tema de Cadê Cultural

No dia 4 de fevereiro, o Cadê Bebê, espaço lúdico de arte, educação e contato com a natureza dentro de São Paulo, abre suas portas para a realização do já tradicional Cadê Cultural 2018. O evento, que celebra o terceiro aniversário da casa, contará com uma programação recheada de atrações, onde as famílias encontrarão espetáculos teatrais, sala de exploração sensorial apresentações da família Cadê, diversas oficinas de arte, palestras para pais, espaço gastronômico e muito mais.

A terceira edição do Cadê Cultural terá como tema central o Corpo Humano. “Desejamos com este tema abordar as diversas possibilidades que o nosso corpo alcança nas diferentes etapas de nossas vidas. Seus limites, contornos, funcionamento e também suas peculiaridades farão parte do cenário deste dia tão especial para nós, que é nosso aniversário”, conta Marganne Dubrule Bulcão, psicóloga e sócia do Cadê Bebê.

A casa estará toda ambientada para aguçar a curiosidade e criatividade das famílias a respeito do assunto. Será um momento de confraternização e alegria, com a interação entre as famílias participantes e a comunidade Cadê. Além disso, os parceiros do espaço mostrarão aos visitantes seus produtos, como fantasias para crianças, acessórios infantis, almofadas de amamentação e muito mais”, complementa Marganne.

O ingresso para o evento custará R$20,00 por pessoa, com direito a curtir um dia inteiro de festa. E, em virtude do compromisso da equipe Cadê e de sua filosofia de cuidado com a comunidade, um terço de cada entrada será doado à ONG Instituto C, que tem como missão promover o bem-estar biopsicossocial de crianças e suas famílias, as quais vivem em situação de vulnerabilidade social, compreendendo saúde de forma integrada e como instrumento de inclusão social.

Serviço:

Local: Cadê Bebê
Endereço: Rua Emanuel Kant, 175 A • Itaim Bibi • São Paulo • SP
Data: 4 de fevereiro (domingo)
Horário: das 10h às 17h
Entrada: R$ 20,00
Mais informações: www.cadebebe.com.br
Telefone: (11) 2361-5633

Deixe uma resposta