MAZZAROPI: ELEITO O MELHOR HOTEL FAZENDA DO BRASIL

Quando o Pedrinho tinha três anos estivemos pela primeira vez no Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Três anos depois, retornamos para esse hotel maravilhoso, e vou contar tudo para vocês..

Naquela época aproveitamos de outra maneira, porque o Pedrinho estava em uma fase mais dependente da mamãe, não que agora ele seja independente, kkk, mas já sabe como comer sozinho, ir ao banheiro e fazer novas amizades.

Em 2014 o Pedrinho ainda entrava na piscina com boia e eu tinha que ficar em cima dele, desta vez foi mais relax, porque ele sabe nadar e já brinca com monitores. Apesar de sermos muito grudadinhos, rs

Da primeira vez, o que me surpreendeu foram os detalhes pensados nos pequenos por toda parte do Hotel, e continua assim. No quarto, por exemplo, tem banco estilo escadinha para as crianças alcançarem a pia, adaptador para o vaso sanitário, grade de proteção para colocar ao lado da cama, berço e carrinhos à disposição, além de babá para quem quiser.

Os monitores dividem as crianças por idades e tem até monitor próprio para os adultos, que fazem desde atividades na piscina até oficinas. Muito legal!

Desta vez o Pedrinho se divertiu na quadra de tênis, minicampo de golfe, na piscina, na quadra, no playgroung, e juntos, pescamos, brincamos com os animais, etc.

O restaurante infantil possui um horário mais cedo para a criançada comer e com cardápio dedicado a elas. Muito fofo o espaço, que os monitores levam as crianças na hora de comer, mas os papais e mamães também podem levar seus filhos lá.

Á tarde acontece o café caipira com bolinho de chuva, caldo de cana, tudo muito gostoso e com o galo e a as galinhas em volta rsrs

Sábado a noite tem música, teatro e muita animação, não é a toa que ninguém quer ir embora de lá J

Realmente vale a pena voltar sempre, e não sou só eu que acha isso, o prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2017/2018, promovido pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, elegeu o Hotel Fazenda Mazzaropi, como o melhor do Brasil na categoria Melhor Hotel Fazenda. Em sua 17ª edição, a premiação, que já consagrou o empreendimento outras sete vezes, é referência no setor de turismo por estimular a busca pela excelência de produtos e serviços do segmento. A votação popular online levou os leitores da revista a escolher os melhores destinos, hotéis, parques, companhias aéreas, cruzeiros, operadoras e agências de turismo em 30 categorias.

Tamanho reconhecimento é merecido. Combinando diversão, natureza, atividades recreativas e monitoria para crianças e adultos, além de uma gastronomia autêntica de fazenda, o Mazza é ahospedagem perfeita para quem quer desfrutar o tempo livre em família. Seu grande diferencial é a qualidade do atendimento e o carinho com o qual os colaboradores recebem os hóspedes. As atividades propostas são pensadas para instigar o imaginário da criançada, e, ao mesmo tempo, proporcionar experiências que só o contato com a vida rural pode trazer, como correr atrás dos coelhinhos que ficam soltos pelo espaço. Brincadeiras lúdicas e antigas, como adoleta, ciranda, corre cotia, queimada, gato e rato e oficina de pipa criam a atmosfera ideal para a diversão dos pequenos – e remetem os próprios adultos à infância.

Além de uma estrutura completa e integrada, que inclui 146 apartamentos, teatro, circo,brinquedoteca, parques, pedalinhos, sala de massagem, sauna à vapor, quatro piscinas (sendo uma aquecida), sala de artes, campos de vôlei de areia, futebol e minigolfe, quadras poliesportivas e de tênis e salão de jogos, o hotel possui uma programação diária recheada de atrações para cada faixa etária e uma equipe de recreação dedicada a tornar inesquecível a estada dos pequenos, mesmo quando chove, já que o hotel conta com passarelas que ligam as acomodações a todos os espaçoscomuns.

A área abriga ainda o Museu Mazzaropi, inaugurado em 1992, cujas dependências estão abertas a visitantes e gratuitamente aos hóspedes. O acervo de mais de 20 mil itens – fotos, filmes, documentos, objetos cênicos, móveis e equipamentos – remonta a vida e a obra do artista e cineasta Amácio Mazzaropi, que comprou a área do hotel-fazenda para construir um estúdio de cinema.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

Espia as fotinhos..

Deixe uma resposta