PERDIDOS NO ESPAÇO (LOST IN SPACE), QUE ESTREIA GLOBALMENTE NO DIA 13 DE ABRIL

Eu lembro da fama desta série , apesar de não ser da minha época. Minha mãe assistia com o irmão dela e adorava. E exatamente 50 anos após o término da clássica série de ficção científica , a Netflix divulga o trailer. Prepare-se para uma aventura que vai fazer você grudar na poltrona com a Família Robinson, Perdidos no Espaço (Lost in Space),  uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60.

Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Perdidos no Espaço (Lost in Space) é estrelado por Toby Stephens (Black Sails, 007 – Um Novo Dia Para Morrer) como John Robinson; e Molly Parker (House of Cards, Deadwood) como Maureen Robinson, os líderes e pais que estão lutando para consertar sua estranha relação enquanto tentam manter a família a salvo. Interpretando seus filhos, Taylor Russel (Falling Skies) é a geniosa e confiante Judy; Mina Sundwall (O Plano de Maggie, Amor por Direito) é a inteligente e exemplar filha do meio Penny; e Max Jenkins (Sense8, Traição) é o curioso e sensível Will Robinson, o mais novo e vulnerável do clã, que forma um laço improvável e inexplicável com um ser alienígena robótico.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador, Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

A série Original da Netflix é produzida pela Legendary Television, escrita por Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula: A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas) e tem Zack Estrin (Prison Break) como showrunner. Os três são produtores executivos junto de Kevin Burns e Jon Jashni, da Synthesis Entertainment, e Neil Marshall e Marc Helwig, da Applebox. Perdidos no Espaço (Lost in Space) foi criada por Irwin Allen.

 

 

Deixe uma resposta