Réveillon: Da comemoração à hora de dormir!

Lembro do Pedrinho assustado com os fogos de artifício durante a virada do ano na praia , e tinha que voltar correndo para o apartamento, por isso achei legal compartilhar essa ideia com vocês 😀

A Netflix preparou contagens regressivas de nove programas para ajudar a convencer as crianças que é hora de dormir.

O lançamento da contagem regressiva sob demanda para a garotada surgiu em 2014. Com elas, todo mundo sai ganhando: as crianças comemoram a chegada do Ano Novo com a família, e os pais põem os pequenos na cama antes da meia-noite. Agora os dez segundos mais famosos do ano estão de volta à Netflix com nove contagens regressivas baseadas em algumas das séries favoritas da criançada: Vera e o Reino do Arco-Íris, Pororo – O Pequeno Pinguim, Larva, Festa de Palavras, Puffin Rock, Beat Bugs, Skylanders Academy e, da DreamWorks, Saúdem Todos o Rei Julien e Trollhunters. Todos os vídeos de contagens regressivas podem ser encontrados buscando por “contagem regressiva” ou “ano novo” na Netflix.

No ano passado, os telespectadores da América Latina mal podiam esperar para comemorar o Ano Novo e começar a assistir às contagens regressivas dois dias antes da virada, em 29 de dezembro. E mesmo aqueles que esperaram pela virada começaram a contagem muito antes das doze badaladas: às 21hs.

 

Feliz ano novo !! Com muitas alegrias e diversão para toda família 🙏

Beijinhos

Deixe uma resposta