3 dicas de aulas recreativas para crianças

Aulas de canto, confeitaria e idiomas são opções para o desenvolvimento pessoal do seu filho

Além do aprendizado oferecido nas escolas, atividades extras são sempre bem-vindas quando se trata da educação de crianças. O desenvolvimento pessoal é de extrema importância para a formação da saúde mental dos mais jovens e, ao mesmo tempo, estimula novas áreas de interesse e conhecimento. Pensando em ajudar na escolha de algumas atividades separamos algumas sugestões:

  1. Aulas de canto:

Se você acredita ter um mini-cantor em casa, aproveite para matriculá-lo em uma escola de canto. Esse hobbie pode ser um excelente modo de melhorar a coordenação motora e contribuir para a diminuição do estresse.

  1. Aula de coreano:

O “K-pop” é a nova febre entre as crianças e pré-adolescentes! Para os adultos, o gosto pode parecer não muito comum, mas para os jovens está em alta. Aproveite o entusiasmo e matricule seu filho em uma aula de idiomas. Por conta da familiaridade com as músicas e os grupos, o aprendizado com o novo idioma tem tudo para fluir.

  1. Aulas de confeitaria em família:

Muitos programas televisivos sobre gastronomia e confeitaria ajudaram a despertar o interesse em muitas crianças sobre o assunto. Para os pequenos que adoram colocar a mão na massa, invista em aulas de confeitaria.

No site GetNinjas você seleciona o tipo de serviço que deseja e recebe até quatro orçamentos de profissionais de forma rápida e gratuita. Após isso, é só aguardar o contato de até quatro profissionais, que irão te procurar por meio do e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar a negociação diretamente com o especialista e escolher qual deles pode atender melhor a sua solicitação.

Deixe um comentário