A FEBRE DO AMIGURUMI

A febre do momento no artesanato é o Amigurumi: uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Apesar da popularidade de bichos e bonecas, a técnica também é usada para objetos de decoração e acessórios. Tudo muito fofo!

Eu conheci esse trabalho quando a minha irmã Vivi começou a fazer. Ela sempre teve uma boa mão para fazer crochê, e é tão caprichosa, que não surpreendeu quando finalizou o primeiro bichinho perfeitamente.

Já falei aqui sobre várias mães “arteiras”, e hoje é a vez da minha irmãzinha passar por aqui com o seu talento conquistado com a maternidade. Ficar em casa depois de tanto tempo trabalhando fora, requer um novo olhar para ganhar dinheiro. Muitas vezes a escolha é o artesanato, que apesar de não ser nada fácil viver dele , pode trazer o tão sonhado Home Office.

O ateliê ‘Brincar de Crochê’  já está montado e as encomendas são desde porta-maternidade, chá de bebê, enfeite de quarto, até para a decoração de aniversário. Por serem delicados, combinam bastante com os ambientes para bebês e crianças. São apaixonantes!!

Como sou suspeita, aí vão as fotos do quanto o amigurumi pode deixar os ambientes lindos, ou se transformarem em presentes para pessoinhas especiais..

 

 

 

Para encomendar:

e-mail:  brincardecroche@hotmail.com

Instagram @brincardecroche

Facebook.com/brincardecroche

2 comentários em “A FEBRE DO AMIGURUMI

Deixe uma resposta