A PRIMEIRA FORMATURA DO PEDRINHO

img_4278

Chegou o grande dia, e já no caminho da comemoração estávamos emocionados. O Pedrinho dizendo no carro que não queria deixar de ver os seus amiguinhos , e não queria se despedir. Eu fiquei lembrando quando ele entrou na escola, ainda no berçário com um aninho. Foram tantos dias de choro na porta da escolinha 🙁 Como eu sofri em ter que deixá-lo ali para ir trabalhar . Mas, com o passar do tempo vi o quanto ele brincava , se divertia ,  e principalmente , ficava mais esperto ! Foram tantos estímulos e aprendizado.

Fomos assim, com nossos pensamentos, até chegarmos ao local onde aconteceria a cerimônia de formatura, e os cinco anos do Pedrinho nessa escola, passou como um filme por minha cabeça …

Chegando ao evento, o pai do Pedro, os padrinhos, minha mãe e Irmã Carol, estavam lá também. Meu pai e minha irmã vivi não puderam ir, porque estavam trabalhando.

Toda a cerimônia foi emocionante e eles se divertiram ali no palco . Tiveram musicas, homenagens, retrospectiva, e até um vídeo com eles sendo entrevistados. E sabe o que o meu filhinho disse que vai ser quando crescer!? Um super-herói 🙂 E quem é a pessoa mais especial em sua vida? Euuu 🙂  Ah, e o seu melhor amigo todo mundo já sabe: o Gabriel.

A primeira etapa está concluída ! E o Pedrinho me disse : “Esse foi o melhor dia da minha vida”

img_4284

 img_4280img_4279img_4281img_4282img_4283

img_4287

Depois da formatura, fomos para minha casa comemorar com bolo e cup cakes lindos da Maria Bolo . O Pedrinho amou !!!

img_4285

 

img_4286

“Filhinho, que você leve consigo a alegria da infância , a amizade verdadeira, a vontade de aprender, e o conhecimento para crescer! Conte comigo para a lição de casa , trabalhos , provas , que estão por vir, rs. Te amo, vidinha”

Deixe uma resposta