A TURMA DA MÔNICA APRENDE E ENSINA EM MEU PEQUENO EVANGELHO

Olha que bacana!

Em mais de 50 anos de carreira, Mauricio de Sousa viu os personagens da Turma da Mônicarepetirem o enorme sucesso que fazem nos quadrinhos há mais de quatro gerações em livros para os mais diversos públicos. Agora, sua biblioteca aumenta com Meu Pequeno Evangelho, da Editora Boa Nova.

Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Seu Antenor (o pai do Cascão) que é espírita. Em meio à curiosidade das crianças, ele apresenta conceitos do Evangelho que todos podem usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam.
Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida, com os personagens mais queridos do Brasil. Ensinamentos sobre felicidade, humildade, pureza, paz, misericórdia, amor, perdão etc. são passados um a um, sempre baseados em situações vividas pelos personagens e que são contadas a André.

Em Meu Pequeno Evangelho estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos noEvangelho segundo o espiritismo, o livro mais difundido da doutrina, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

Com os personagens mais conhecidos do Brasil, a obra ensina a importância de praticar o bem e a caridade, de respeitar o próximo e a natureza, de se conhecer e de compartilhar seus “tesouros” sempre que for possível, principalmente os conhecimentos e boas atitudes, que são os mais valiosos.

A sessão de autógrafos oficial de lançamento acontece da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 13 de dezembro, sábado, a partir das 15h. Serão distribuídas 70 senhas. Ao lado do ilustrador estarão os autores da obra Luis Hu Rivas e Alã Mitchell.

image

Boa semana!
*Bjins*

Deixe uma resposta