ADESIVOS PARA REMÉDIOS

imagem_release_669001_medium

Sabe quando a criança está passando por um tratamento médico e precisa tomar medicação em vários horários do dia? Geralmente ficamos preocupados nesse momento, principalmente se a medicação não pode ser administrada sempre por nós mesmos.
Uma boa dica são os adesivos para remédio que nos auxiliam a orientar o responsável na escola, por exemplo, a dar a medicação no momento e doses certos.

O objetivo do produto é facilitar a vida dos pais e deixá-los mais tranquilos, indicando no próprio frasco da medicação, o horário e a dosagem a ser ministrada, além é claro do nome da criança, o que facilita muito quando a medicação precisa ser enviada para escola. Existe também uma opção dos adesivos que é para o controle das doses, pois principalmente quando trata-se de antibióticos, eles precisam ser ministrados no horário correto e algumas vezes ao dia. Com estes adesivos fica registrado sempre que o remédio é ministrado, assim não há como esquecer ou errar.

Muitas são as doenças pelas quais os pequenos estão suscetíveis todos os dias, sejam elas respiratórias, de pele, gastrointestinais, entre tantas outras, além das temidas doenças crônicas e genéticas. E, como a maioria dos pais trabalha fora, a administração das medicações, muitas vezes fica a cargo, da escola, creche ou do cuidador.

Deixar anotado no frasco, a dose e o horário em que o remédio deve ser dado, evita problemas e facilita pra quem está cuidando do seu filho. Além disso, muitas vezes precisamos lembrar qual era a dose daquele medicamento que demos da oura vez e a caixinha já se perdeu e a receita também, então com os adesivos no frasco, isso não ocorre mais.

Os adesivos são comercializados no site www.bbdu.com.br

 

Deixe uma resposta