Ajudando a planejar sua viagem

Com a chegada das férias, nada mais garantido do que escolher um roteiro de viagem que agrade a família toda, não é mesmo!? E a Izany Karen, do blog Iza Pelo Mundo, nos ajuda nessa tarefa…

“O planejamento de viagem é um serviço totalmente personalizado. Começa com a ajuda na compra de passagens aéreas e obtenção de vistos, e do entendimento sobre o perfil e preferências pessoais do grupo.

Este planejamento pode ser feito para qualquer destino do mundo, mas imagino que muitas mamães e papais, leitores do Blog a Casa do Pedrinho, tenham muito interesse em viagens com crianças e planejamentos deste tipo é um serviço que fazemos com muita frequência. Viagens com crianças apresentam várias necessidades especiais, pois precisam incluir atrações que agradem os pequenos e restaurantes que sejam “kids friendly”, ou seja, apropriados também para eles.

É importante saber que as crianças podem fazer viagens que vão além de resorts de praia e da Disney. Não que tenha algo de errado com estas opções, mas podemos e devemos abrir nossos horizontes e o das crianças também. Tem muita coisa legal para fazer com crianças na Europa, África e pelo mundo afora, viagens inesquecíveis que vão ampliar os horizontes da criançada.

Tudo isso é feito de acordo com o seu interesse, o seu objetivo nesta viagem e o seu perfil. Além disso, busco ingressos com descontos, hospedagem com boa localização e preços especiais e tudo mais que você precisar.

A ideia é embarcar com a viagem toda resolvida, com os melhores preços garantidos para você não ter que se preocupar com nada durante a viagem. Ao final do serviço, o cliente terá acesso online ao seu planejamento (no computador, tablet ou celular) com todo o roteiro organizado e com mapas dia-a-dia com todos os pontos que você irá visitar, assim vai ficar fácil se achar.”

Sobre a Izany Karen

Viajar sempre foi meu grande motivador na vida. O simples fato de estar me preparando para uma viagem fazia tudo ter sentido. E cada uma das minhas viagens era um projeto de longo prazo, estudava tudo sobre meu destino e planejava nos mínimos detalhes para que tudo saísse perfeito. Por este motivo, meus amigos e familiares sempre me procuravam quando o assunto era viagem e daí surgiu a ideia de ter um blog. Quando o blog começou a crescer, algumas pessoas começaram a me pedir ajuda em suas viagens e daí surgiu o meu serviço de Planejamento Personalizado de Viagens. Em poucos meses, vendi a escola para dedicar meu tempo integral a este projeto, que é verdadeiramente diferenciado porque é o que eu AMO fazer.

Visite o site para mais informações sobre os serviços, incluindo o custo do planejamento: www.izapelomundo.com.br

Gostaram?!
Bora se programar, porque viajar faz bem pra alma!!!

Deixe uma resposta