Alimentação saudável

image

Nunca é demais lembrar que um dos pilares da boa saúde de nossas crianças é uma dieta adequada e equilibrada. Aqui estão dicas que vão ajudá-la a aprender as chaves para uma alimentação saudável..

De manhã comece com o pé direito, especialmente para as crianças que gastam muita energia durante o dia . Ofereça leite, cereais, algumas frutas, suco … Que são altamente recomendados.

image

A coisa mais importante quando se trata de alimentar o seu pequeno é ter um almoço com variedade de comida. Sabemos que é muito difícil, mas se você conseguir é muito importante, por isso, tente!

Um bom almoço é essencial, especialmente para as crianças que não param de se mover durante todo o dia. A ideia não é a de lanche, mas fazer refeições muito mais controladas.

De acordo com um estudo, a maioria das pessoas não come a quantidade diária necessária de carboidratos. Estes são encontrados em alimentos como cereais, arroz, massas, batatas e pão.

image

Frutas e verduras – Estes são os alimentos mais ricos em vitaminas, minerais e fibras que existem. Se você der para as crianças durante o dia bem distribuído é ótimo..

image

Uma boa dieta é complementada com líquidos saudáveis ​​para nos ajudar a saciar a sede, como água ou suco de frutas.

image

Fast food – É bom para dar alegria para os nossos filhos, maaaaass, sempre com moderação, não abusemos!

image

Fonte: cuidadoinfantil.net

Bjins e uma semana saudável 🙂

Deixe uma resposta