ALIMENTE UM SONHO

cren

Estou muito feliz em me tornar uma das embaixadoras do CREN no Brasil, e poder levar a informação a mais pessoas e empresas que possam ajudar na  missão dessa organização sem fins lucrativos.

Eu sempre senti a necessidade de abraçar uma causa, e quando conheci o trabalho desse centro, que é referência internacional na área de educação nutricional e no tratamento de distúrbios nutricionais primários (subnutrição e obesidade), senti que eu havia encontrado uma ação social para o blog se associar!

Acredito que todos podem colaborar de alguma forma, mas eu, como jornalista, blogueira, influenciadora digital, sinto que tenho um poder nas mãos ao levar a informação para muitas pessoas, e com isso, ajudar a quem necessita, mesmo que indiretamente.

Todos comunicadores possuem essa missão de ajudar a população de alguma maneira, seja alertando, informando, divulgando, etc! E não podemos desperdiçar isso.

Penso nisso, quando vejo que o Pedrinho é saudável e pode  fazer uma refeição se alimentando bem e corretamente, mas quantas mães não tem a oportunidade ou a informação correta?

Eu me sinto muito grata por iniciar essa parceria contra a desnutrição e obesidade, e gostaria muito de um dia saber que todas as crianças do mundo se alimentam da mesma forma que o meu filho, ou até melhor.

Alimente um sonho você também!  Ajude o CREN a tornar os sonhos dessas crianças possíveis: Faça uma doação 

 Beijinhos e até amanhã

Deixe uma resposta