Amor próprio começa ao se arrumar, mesmo para ficar em casa

Com a situação atual que estamos vivendo, temos ficado mais em casa, mas você sabe a importância de não deixar de se arrumar e se cuidar?

Não é porque você vai ficar em casa que precisa ficar de pijama o tempo todo. Isso até é legal um dia ou dois, mas no final das contas, se você ficar todos os dias assim, vai acabar ficando pra baixo. 

Hoje em dia temos várias opções “confy” para que fiquemos bonitas e confortáveis ao mesmo tempo. Adoro! Até mesmo para aquelas saidinhas aos serviços essenciais, podemos abusar desse estilo.

Estamos acostumadas com um estilo de vida, onde nos arrumamos todos os dias para sairmos de casa e irmos trabalhar, ou mesmo sair com as amigas e filhos. Manter essa rotina de se arrumar te dará mais ânimo. Afinal, arrumarmos para nós mesmas é fundamental para o autoconhecimento e uma boa autoestima!

Aproveite esse momento em quarentena para testar ideias de looks, fazer cursos de moda, make, treinar técnicas que você não domina e saia fortalecida desse período obscuro em que vivemos.

Eu trouxe algumas ideias de looks que usei para ir trabalhar, treinar, passear com o Pedrinho, ficar em casa e etc. Espia só:

Deixe uma resposta