Aonde ir nas férias

Fiz uma lista de destinos com hotéis e resorts escolhidos a dedo, no campo e na praia, que têm toda a estrutura necessária – copinha do bebê, serviço de babá, berços, banheiras e muito mais – para você curtir as férias ao lado do seu filho.

Confira e corra para fazer as malas!

férias

Bourbon Atibaia Spa

Em Atibaia (SP), o Bourbon traz os personagens de Maurício de Sousa como grande atrativo. O resort se transforma um verdadeiro conto de gibi com o quarteto Cebolinha, Magali, Mônica e Cascão no Espaço Chico Bento e no Espaço Turma da Mônica. Há oficinas de criação, teatro, cinema infantil e brincadeiras que exploram laboratório, engenharia e desafios, com equipes de recreação para crianças a partir de três anos de idade.

Club Med Itaparica

Resort em Itaparica, na Bahia, recém-nascidos, molecadas e adolescentes têm recreação separada por faixas etárias. O Baby Welcome (0 a 23 meses) tem estrutura especial para que as mães possam cuidar dos bebês; o Petit Club (2 e 3 anos) tem atividades pedagógicas do Happy Nature; o Mini Club Med (4 a 11) reserva oficinas de teatro, desenho, modelagem, pintura, caiaque, arco e flecha e tênis; e o Juniors’ Club Med (12 a 18) possui programação específica criada pela equipe.

Aguativa Golf Resort

A 55 km de Londrina, no norte do Paraná, o resort tem recreação feita especialmente para os pequenos que têm a partir de três anos.

Best Western Solar Porto de Galinhas

Com o visual paradisíaco do litoral pernambucano, o hotel é uma ótima opção para bebê e mamãe relaxarem à beira-mar.

Bourbon Cataratas

Na cidade de Foz do Iguaçu, bem pertinho das cataratas, o hotel tem o Kids Club, onde a criançada pode brincar à vontade, sempre com a presença de recreadores.

Breezes Bahia

Além de toda a sua estrutura, fora de temporada, o resort que fica na Costa do Sauípe, próximo a Salvador, organiza as Baby Breaks, com programações especiais para os pais aproveitarem as férias ao lado de seus pequenos.

Hotel Fazenda Mazzaropi

Pertinho de São Paulo, na cidade de Taubaté, o hotel é perfeito para aproximar o nenê da vida no campo.

IL Campanario Villaggio Resort

No coração de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o resort tem uma ótima estrutura, tanto para os bebês quanto para as mamães, com cinco piscinas – entre elas, duas infantis – e uma vista inigualável de um dos lugares mais bonitos do País.

Paradise Golf & Lake Resort

Um cardápio de papinhas, com receitas nutritivas preparadas especialmente para os pequenos, é o diferencial desse resort em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Vale Suíço Resort Hotel

Em Itapeva (MG), o resort é ideal para toda a família recarregar as baterias. Em meio às serras mineiras, os bebês poderão se divertir no miniparque aquático, na minifazendinha, e na maior brinquedoteca entre os resorts brasileiros.

Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba

Os monitores do hotel promovem brincadeiras na Casa do Tarzan, espaço temático com brinquedos rústicos, e no quiosque para artesanato, além de ter também a Casa das Crianças, espaço com piscina infantil, sala de jogos e sorveteria.

Vila Galé Eco Resort de Angra

Em Angra dos Reis, atividades de recreação para crianças separadas por faixa etária deixam os pequeninos ocupados o dia inteiro. A diversão é garantida também com o Kid’s Club Nep, comum a todas filiais. No sistema all inclusive, os baixinhos ainda desfrutam de águas e refrigerantes no minibar em qualquer momento. Quadras poliesportivas e a baby copa completam a estrutura.

 

No Exterior:

* Reunion resort, em Orlando: ótimo custo benefício e delicioso, as crianças piram… alugue o apto de três quartos, é excelente!

* Resorts no México: Le meridien em Cancun;   Las ventanas al paraíso em Los Cabos,

* na Argentina: http://www.llaollao.com/por/resort.asp

* The Cove Atlantis nas Bahamas (caro, mas muito bom. Evitar julho)

* Riviera Maya, especialmente o Mandarim Oriental, considerado um dos melhores de lá! Mas na Riviera Maya, quase todos são bons!!

* Iberostar Grand, Punta Cana

* Royal Plantation, Jamaica

 

Gostaram? Manda a sua sugestão também!

Bjins e um ótimo final de semana..

Deixe uma resposta