As férias chegaram ao fim!

Nós tivemos duas semanas de férias e foram bem intensas, aproveitei cada minutinho ao lado do meu parceirinho: praia, piscina, parque, campo, zoológico, cinema, etc.. Nos jogamos, pulamos, cantamos, dançamos, brincamos, demos risadas e brigamos também (faz parte) kkkk

image

Quem me acompanha sabe que eu trabalho o dia todo fora e o meu filhinho fica o dia todo na escola (parte o meu coração), então, esses momentos são muito importantes pra mim e curto cada frase nova dele, perguntas, e vontade de grudar em mim rsrs (meu chicletinho).

Estou com uma dózinha por ser o último dia de férias 🙁 Mas temos que trabalhar para garantir mais diversão, né? rsrs E além disso, é importante termos nossas tarefas do dia-a-dia.

O pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros, autor do Blog do Pediatra e do livro “Seu bebê em perguntas e respostas – Do nascimento aos 12 meses”, orienta os pais a criarem uma rotina para a criança desde o nascimento. Nas férias, é natural uma flexibilidade maior quanto a isso, mas é preciso retomar os horários de cada atividade, de preferência alguns dias antes da volta às aulas, para as crianças se acostumarem.

Isso aí! Agora, bora organizar tudo aqui !!! E uma bom retorno pra todos que estavam de férias !!!

*Bjins*

Deixe uma resposta