No dia 4 de abril As Meninas Super Poderosas voltam para o Cartoon Network !! Essa novidade ficamos sabendo hoje, quando eu e o Pedrinho, fomos ao canal assistir em primeira mão dois episódio da serie, com direito a uma recepção toda temática, musica, e as próprias meninas, Florzinha, Lindinha e Docinho, para fazer fotos com os convidados.
“-O desenho delas foi modernizado , a estética está diferente da série original”, contou por Skype a brasileira Leticia Abreu que trabalha na Cartoon em Los Angeles. O marketing do Brasil complementou dizendo que o roteiro também foi modernizado para atender a nova geração.
Além disso, chega em maio os licenciados de produtos (tênis, boné, camiseta, vestido, etc) e eles prometem trazer até o final do ano os produtos com a cara dos meninos também, já que eles adoram a serie.
Achei muito legal a volta deste desenho clássico ! A minha favorita é a Docinho, kk por não gostar de ser chamada de princesa e ser a mais forte kkk O Pedrinho gosta mais dela também, porque ela sabe lutar muito bem.
Serviço
As Meninas Super Poderosas
de 7 a 12 anos de idade
Dia 04/04, Segunda-feira, ás 19h30 no Cartoon Network.
Até amanhã. Beijinhos !