Batizado

O batizado é um momento especial, onde nossos anjinhos iniciam a sua vida espiritual. Neste dia, eles são abençoados perante Deus, Jesus Cristo, familiares e amigos íntimos por um padre da igreja católica. Um momento de grande paz, amor e alegria!

Batizei o Pedrinho com oito meses e a escolha dos padrinhos foi especial. Decidi por meu irmão e minha cunhada, pessoas que poderei contar e irão amar meu filhinho sempre! E foram eles que escolheram a roupinha para o grande dia.

Uma dica é optar por uma roupa bonita, porém confortável. Afinal, seu bebê terá que ficar ali por um bom tempo e se não estiver confortável, poderá ser estressante. Levar outra troca para ocasião é importante também (nunca se sabe os imprevistos).

O Pedro usou uma bermuda e camisa da loja Alô Bebê. Nos pés, baby shoes, da Vans. Fizemos questão de deixá-lo menos social e mais descoladinho.

look batizado

Eu usei um vestido floral e mais comportado da Lucca Vasconcellos. Escolhi com botões, porque o Pedro amamentava (a praticidade é tudo, né mamães?) rs.

Todos estavam com roupas claras, porque a ocasião pede, e com isso, entramos todos em um clima de harmonia para levar a energia positiva ao batizado.

 

Os convidados receberam um convitinho artesanal para o dia, que junto ia um terço. Após a cerimônia, oferecemos um almoço para comemorar, com um bolo delicioso de damasco e nozes!

Para finalizar, entreguei de lembrancinha aos convidados móbiles de anjinhos. Já os padrinhos e avós, ganharam pesos de chão (muito fofo).

Para quem se interessou, seguem os contatos:

Lembrancinhas e convites: http://www.bichosdemeias.blogspot.com.br/

Bolo: http://www.arteembolos.com.br

Alô Bebê: http://www.alobebe.com.br/loja/

Vans: http://www.vansdobrasil.com/

Lucca Vasconcellos: http://www.luccavasconcellos.com.br/

 

Bjins e até amanhã! Espero vocês… 😉

 

4 comentários em “Batizado

Deixe uma resposta