Bela Adormecida no Teatro Bradesco

Aqui na minha casa não faço diferenças de programação pré definidas para meninos ou meninas, portanto levei o Pedrinho assistir a Bela Adormecida, e vocês acham que ele não curtiu? Curtiu sim. Claro que algumas partes muito de cantoria e apaixonadas, ele não gosta muito kkk, prefere as cenas de luta, por isso adorou ver o Príncipe duelando com o dragão (acontece uma transformação incrível da Maligna em Dragão, e uma luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão).

Todo mundo tem seu clássico preferido e a história da Bela Adormecida está entre uma das mais adoradas mundo afora. Esta nova
adaptação do conto de Charles Perrault coloca a vilã Maligna para cantar e encanta espectadores de todas as idades.

Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil Bela Adormecida é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que em sua festa de batizado acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Maligna, a rainha do mal.

O espetáculo que estreou no novíssimo Teatro Opus, em São Paulo, será apresentado até o dia 29 de outubro, no Teatro Bradesco. Ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados. Confira o serviço completo abaixo.

Adriane Galisteu interpretou a protagonista Maligna, na estreia da produção. O papel apresenta uma nova imagem ao estereótipo típico dos personagens dos contos de fadas que, geralmente, são antiquados e carrancudos. A vilã está mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria. Mas, a Galisteu não participa da temporada do espetáculo Bela Adormecida no Teatro Bradesco, devido à participação no quadro Dança dos Famosos.

Achei que a Maligna interpretada por Thais Piza, arrasou ! O cenário e o figurino estão lindos. As crianças se encantam com os efeitos já famosos do Teatro.

O Pedrinho também se divertiu muito com as fadinhas, que interagem bastante com o público, fazendo várias piadinhas. As fadas Flora, Fauna e Primavera, protetoras de Aurora, encantaram e cativaram a audiência do teatro. Este trio de irmãs rendem cenas mágicas durante o musical, como, por exemplo, um desastre provocado e que se torna a surpresa do aniversário da princesa adormecida. Uma das partes preferidas do meu filhinho kkk As três personagens conduzem, praticamente, a história toda durante o musical.

O Pedrinho e eu indicamos !!

Duração: 110 min
Faixa etária: Livre
BELA ADORMECIDA
Dias 7, 8, 12, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de outubro
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
www.teatrobradesco.com.br

Um comentário em “Bela Adormecida no Teatro Bradesco

Deixe uma resposta