Beto Carrero World: Férias de julho

Conforme prometido, vou contar para vocês sobre a nossa experiência no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World..

A primeira dica que eu dou é se informar sobre a distância do hotel onde estará hospedado (não fique longe), se disserem para você que Florianópolis está perto do parque é mentira kkk. Se hospede em Penha, Balneário Camboriú, mas não vá mais longe do que isso 😉 Leve agasalho, porque julho faz frio, apesar de ter feito sol no dia que fomos.

Ao chegar no parque passe na tenda da medição, onde você já fica sabendo quanto seu filho tem de altura para eles botarem uma pulseirinha e não perder tempo indo em brinquedos que não são para a altura dele. O Pedrinho está com 1,26 e com essa altura apenas um brinquedo mais radical que ele não podia ir, porque é para crianças a partir de 1,30. O resto ele podia ir em tudo 🙂

Eu baixei o app do parque para me dizer a localização onde eu estava lá dentro, mas adivinhem? Não funcionou. O jeito foi ficar com o mapa do parque na mão. Confesso que fiquei meio perdida no início, kkk . É muita informação, e o Pedrinho querendo ir em todos brinquedos que via pela frente.

Mas, assim que eu me localizei ficou mais fácil. Tem brinquedo para quem se aventura pelas atrações radicais, para crianças e para quem vai só para acompanhar.

Se você for ficar apenas um dia no parque, assim como eu, não vá a muitos shows, escolha um apenas, porque eles são demorados e você não conseguirá se divertir nos radicais por exemplo, que tem filas grandes. Por isso, o ideal é comprar o ingresso de dois dias. Assim você pode distribuir os shows entre as duas tardes e aproveitar as brechas vespertinas para pegar menos filas nos brinquedos concorridos.

Se o seu filho tem idade parecida com a do Pedrinho (7anos) tem grandes chances de gostar das mesmas atrações que fomos.

Atrações que eu sugiro para apenas um dia de parque:

Madagascar

1- Crazy River Adventure (ele vai pela água e molha um pouco, mas é uma delicia)

2 –  Madagascar Circus Show

3- Encontre os personagens nesta área do Madagascar para fotos (tem horários)

 

Terra da Fantasia

1- Passeio de trem (uma aventura por dinossauros, assalto ao trem, túnel de serpente, etc)

 

Zoológico

1- Passeie pelo mundo animal e pelo zoologico, é uma deliciosa área e o Pedrinho adorou: tem girafas, leões, urso e elefantes. Há uma pequena unidade do projeto Tamar e um aviário, além de uma estrutura com informações sobre serpentes. Também é nesta área que está o espaço Mamães e Filhotes.

 

Avenida das Nações

1- Raskapuska (barquinhos com formato de tronco que navegam por um trilho)

2- Montanha-russa Dum Dum (leve)

3- Betinho Carrero 4D

4- Tigor Mountain (para maiorzinhos, mas que o Pedro teve medo kkk)

5 – Praça da Alimentação (tem várias opções)

 

Ilha dos Piratas

1- Taverna dos piratas

2- Ponte Pênsil

3- Casa dos Espelhos

4- Barco Pirata

5- Covil do Tesouro

 

Triplikland

Nesta área tem muito brinquedos para os menores, por isso só fomos em um.

1- Baby Elefante (fomos nesse antes de ir embora)

 

Não fomos na área Aventura Radical, onde estão as montanhas russas Fire Whip, a Star Mountain e o elevador Big Tower, porque o Pedro teve medo, mas para quem gosta, vale muito a pena.

Um dos mais falados é o Extreme Show, mas ele está sendo todo reformulado para inaugurar dia 12/07, e passará a ser o Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels. São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano.

 

Gostamos muito e já queremos voltar 🙂

 

Sobre o Beto Carrero World

É o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta