Bonito da mamãe

Os cabelos dos bebês mudam muito, uns nascem carecas e outros cabeludos. O meu filho nasceu carequinha e demorou muito para crescer.. (uma agonia, rs) Ainda mais porque adoro bebês com cabelos cacheadinhos, então, eu não via a hora de que ele crescesse!!

O bom é que não precisamos nos preocupar com isso, porque segundo os pediatras, é simplesmente genética. Tem criança que fica sem cabelo o primeiro ano todo. O prazo máximo para os cabelos nascerem é até o final do segundo ano. É muito raro não nascer os cabelos dos bebês.

E quando cresce a gente vai logo fazer o primeiro corte (quanta ansiedade) e sai de lá com um certificado e uma mecha pra gente nunca esquecer. Eu fiz isso, e dei um novo visual às madeixas do Pedrinho. Agora, estou deixando crescer para ficar estilo o filho da Adriane Galisteu, mais bagunçado (adoro)..

Separei algumas dicas de cortes para vocês. Alguns são do site do cabelereiro Marcos Proença http://www.marcosproenca.com.br/category/blog/  e outros peguei da net.

Olha só que lindos!!

Aí vão alguns salões especializados em cortes de crianças que são de mais. As crianças amam se entreter com os brinquedos e joguinhos…

Glitz Mania http://www.glitzmania.com.br/

Cabelo Mania http://www.cabelomania.com.br/site/

Banana Kids http://www.facebook.com/pages/Banana-kids-cabeleireiros

Visual Legal Hair https://www.facebook.com/VisualLegal

Bjins e bom corte!!

Deixe uma resposta