Brinquedos aprovados por Pedrinho

pinterestNão tem nada mais frustrante do que comprar um brinquedo para o seu filho e ele simplesmente ignorar, ou ficar brincando com a caixa de presente (normal, rs). Para os amigos e familiares que presenteiam o seu filho, é a mesma coisa. Por isso, vou colocar aqui quais foram os brinquedos que o Pedrinho aprovou e brincou bastante. Afinal, normalmente eles gostam do mesmo estilo de brinquedo..

Vou listar até a idade dele atual (dois anos). Assim, ficará mais fácil para você escolher na hora de dar algo ao seu príncipe ou presentear alguém.

Vamos lá!

Brinquedos até os seis meses – Nessa idade o Pedrinho adorava barulho e sentir as texturas. Depois teve a fase de tudo ir à boca. Por isso esses foram os que ele mais gostou (móbiles, mordedores, tapete):

Dos seis meses até os 12 meses – Uma fase mais ativa e ele adorava brinquedos que estimulavam o seu desenvolvimento:

De 12 meses até 24 meses – Como nesta fase já começa a andar e entende muita coisa, os brinquedos passam a ser mais divertidos. Com dois anos, já sabe escolher o que quer (socorro, hora de saber usar o ‘não’ para entender que nem tudo ele pode ter, rs).

Esses são alguns que o Pedrinho aprovou! Conte pra gente qual é o brinquedo favorito do seu filho!

Aproveite e veja as dicas para organizar brinquedos AQUI

Bjins e até!

Um comentário em “Brinquedos aprovados por Pedrinho

Deixe uma resposta