CAMISETA DO SENNINHA

 

A Reserva Mini e o Instituto Ayrton Senna acabam de se unir para uma parceria inédita: a criação da linha de camisetas do personagem Senninha, idealizado e lançado por Ayrton Senna em fevereiro de 1994. Parte da renda obtida com a parceria será revertida para as ações do Instituto Ayrton Senna e do projeto 1P=5P, do Grupo Reserva.

O universo das crianças que sonham em ser piloto agora estará em estampas com troféus, rodas, bandeiras, volantes, velocímetros, entre outros, somando vinte e quatro ilustrações nas cores cinza, branca e preta. “Essa união com o Instituto Ayrton Senna além de muito significativa para nós, por toda a importância que representa, mostra que a Reserva Mini procura sempre estar junto de parceiros com propósitos e ideologias iguais as nossas. Para nós é um orgulho imenso estar junto a um ícone da nossa história, e até hoje uma grande referência”, conta Guilherme Abrunhosa, gestor da marca.

“Estamos com várias novidades para o Senninha e, agora, é com muita alegria que firmamos essa parceria com a Reserva Mini para o lançamento das camisetas do personagem. A iniciativa faz parte da nossa estratégia de aproximar o Senninha do público infantil. Além disso, ao adquirir as camisetas, o consumidor estará contribuindo para uma educação pública de qualidade e para a redução da fome no país”, diz Mauro Ratto, gerente executivo do Núcleo Senninha do Instituto Ayrton Senna.

Atualmente, o Instituto Ayrton Senna beneficia por ano 1,9 milhão de crianças e jovens da rede pública de ensino. Enquanto o projeto 1P=5P, do Grupo Reserva, que teve início em maio deste ano, já doou quase 5 milhões de pratos de comida contribuindo para o combate da fome no Brasil.

A coleção foi lançada no dia 13 de dezembro e está sendo vendida exclusivamente no www.userereservamini.com.

 

Sobre o Senninha

Idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação – os autores são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr. Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.

Deixe uma resposta