Campanha foca na realização de sonhos das crianças atendidas pela APAE

Eu procuro falar aqui de parcerias que ajudam as crianças. Gosto de divulgar essas empresas de forma espontânea, e assim, colaborar de alguma forma.

A APAE DE SÃO PAULO, uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 53 anos promove a prevenção e a inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento, conta sempre com a doação de parceiros para conseguir melhorar a qualidade de vida de pessoas com Deficiência Intelectual.

A partir de hoje, 15 de setembro, a cada armação de grau – Linha Vista – vendida, a Chilli Beans doará parte da renda para a Organização. “ O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional”, aponta Aracélia Costa, Superintendente da APAE DE SÃO PAULO.

image

A Fracta Propaganda assina a direção de criação da campanha que foca na realização de sonhos das crianças atendidas pela Organização. A protagonista da campanha é a pequena Alice, que tem 12 anos e Síndrome de Down. Seu sonho é ser uma estilista e, em parceria com a marca, Alice desenvolveu um modelo de óculos Vista Kids. A peça chega aos pontos de venda esta semana, nas cores que ela mais gosta: pink, rosa e lilás.

“Entrevistamos dezenas de associados da APAE DE SÃO PAULO e ficamos encantados com a Alice, uma criança muito amorosa cujo sonho era ser estilista”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.

Para engajar ainda mais a campanha, a marca criou O GESTO. O intuito é divulgar ainda mais a parceria usando a força das redes sociais. Para participar, basta tirar uma foto fazendo o gesto (levar as mãos aos olhos imitando um óculos) e postar usando a tag #EnxergueoMundoMelhor.

Além desta parceria, a Chili Beans colocou em sua rede de lojas da capital paulistana urnas da APAE DE SÃO PAULO para quem quiser doar a Nota Fiscal sem CPF.

Para saber o ponto de venda mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br

Tem como não participar?!

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

*Bjins*

Deixe uma resposta