Campos do Jordão se enfeita para receber a Páscoa

A cidade já está toda decorada para comemorar a Páscoa e até o tradicional bondinho vai entrar no clima, com direito a gôndola temática e paradas com aprentações dos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar; campanha segue até 24 de abril. 

A charmosa Campos do Jordão/SP, na Serra da Mantiqueira, ganhou um colorido todo especial para receber os visitantes no período da Páscoa: uma linda decoração com coelhos, ovos e casas temáticas. A grande novidade fica por conta da “Estação de Páscoa”: desfiles do tradicional bondinho, com direito a uma gôndola toda enfeitada e paradas emocionantes com apresentações de alunos da Fundação Lia Maria Aguiar. A decoração temática na cidade segue até 24 de abril. 

Para o prefeito de Campos, Marcelo Padovan, a cidade está em ritmo de comemoração com a retomada do turismo e, como sempre, preparada para receber seus visitantes com muito carinho. “Este ano, com a grande flexibilização das regras, esperamos um grande movimento para a Páscoa, que além de todos os atrativos, é conhecida pela tradição dos chocolates.”

Esse clima de otimismo que invadiu a cidade resultou nessa super campanha de Páscoa iniciada no dia 8 de abril, que conta com a partipação da Prefeitura de Campos, Associação Comercial e Empresarial (ACE), União dos Empresários, Fundação Lia Maria Aguiar e Estrada de Ferro Campos do Jordão. 

Quem chega a Campos do Jordão é surpreendido com uma decoração incrível logo no Portal da Cidade, assim como nas praças do Capivari e do Gazebo que ganharam enfeites especiais. Além disso, atividades na Praça do Gazebo, como pintura de rosto, estarão proporcionando momentos divertidos para a família toda. 

ESTAÇÃO DE PÁSCOA — Imagine o tradicional bondinho de Campos do Jordão percorrendo as ruas da cidade com uma gôndola especialmente decorada para a Páscoa e com a participação dos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar. É exatamente isso que os visitantes e moradores poderão assistir, especificamente nos dias 9 (sábado), 14 (quinta-feira) e 16 de abril (sábado). 

Itinerário: o bondinho deverá sair da Estação do Capivari por volta das 15h15, passando pela Abernéssia, Portal da Cidade e retornando para a Praça do Capivari (após às 17h) — onde os alunos da Fundação Lia Maria Aguiar farão uma linda apresentação e irão interagir com o público. Imperdível! 

TURISMO NA MONTANHA — Segundo o presidente da Associação Comercial, Guilherme Centofante, o feriado da Páscoa abre a temporada de outono/inverno na cidade. “Além dos chocolates, a alta gastronomia de Campos atrai turistas de todos os cantos, assim como passeios em meio à natureza e atrativos turísticos para todos os gostos. Afinal, estamos na cidade mais alta do Brasil!”, finaliza. 

Acompanhe a programação completa da Páscoa no site da Prefeitura.  

Deixe um comentário