Cinema com as crianças

Fomos ao cinema assistir “Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014). Nós adoramos!! Tem muita ação e super-heróis, como o Pedrinho gosta, no estilo Os Incríveis!

A história acontece no meio de neóns e ladeiras (uma mistura de São Francisco e Tóquio) onde moram os irmãos Tadashi e Hiro Harada, órfãos criados pela tia. Os dois são nerds apaixonados por robótica. Tadashi, o mais velho, estuda na mais renomada universidade de tecnologia da cidade – e nas horas vagas faz de tudo tirar o caçula das confusões que se mete quando resolve participar de rinhas de robôs.

Sabendo do potencial do pequeno Hiro, Tadashi o leva até o seu laboratório, e lá apresenta seus colegas Honey Lemon (expert em química), Go Go Tomago (especialista em física), Wassabi (aficcionado por organização e lasers) e Fred (viciado em quadrinhos, bagunça e mascote da faculdade). É neste momento que conhecemos também Baymax, última invenção de Tadashi, um robô-enfermeiro que reconhece problemas de saúde ou psicológicos e faz de tudo para curá-los, fora que é uma fofura de robô (quero um, kkk).

Como já é comum nas animações aqui no Brasil, algumas das vozes dos personagens foram dublados por celebridades. Mas desta vez a Disney fez escolhas ousadas, convidando apresentadores de TV como Marcos Mion, Kéfera Buchman, Fiorella Matheis e Robson Nunes. E quer saber? Eu nem notei isso kkk

Apesar de ser classificação livre, acredito que seja ideal a partir dos três anos.

Fica a dica para as férias!!
*Bjins*

Deixe uma resposta