CLÁSSICO ‘OS TRÊS PORQUINHOS’

 

untitled

O espetáculo narra a incrível jornada dos Porquinhos que decidem construir cada um sua nova casa, em meio a muitas trapalhadas e confusões percebem que um lobo malvado está rondando a vizinhança e precisam se proteger contra o malfeitor que utiliza diversos disfarces para enganar e perseguir os irmãos.  O Lobo, que se sente muito esperto e inteligente, cria vários planos para tentar destruir a moradia dos ingênuos porquinhos, sem saber que ao final da aventura aprenderá uma grande lição.

Escrita por Joseph Jacobs, dirigida por Ivo Ueter que também faz parte do elenco com os atores Allan Salinas, Filipe Bertini e Thiago Mantovani, a montagem “Os Três Porquinhos” é uma das histórias infantis que mais ensinam o valor do esforço e da auxilio ao próximo para as crianças. Com diálogos lúdicos e bem elaborados, é uma ótima opção de passeio para os pequenos aos finais de semana.

 

Serviço:

Os Três Porquinhos e o Lobo Mau

Teatro Itaim – (Dentro do Extra Hipermercado)

Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi, São Paulo.

Quando: Domingos às 17h00

Tel. (11)  4328 3842

Ingressos: www.compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro (R$ 40,00 inteira R$ 20,00 meia)

Classificação etária: livre

Duração: 55 min

Elenco: Ivo Ueter, Allan Salinas, Filipe Bertini e Thiago Mantovani

Direção: Ivo Ueter

Gênero: comédia infantil

Acesso para cadeirantes: sim

* O local possui estacionamento no mesmo andar do Teatro.

 

Sobre a Cia dos Reis

Criada em meados de 2012, a Companhia dos Reis nasceu da vontade e iniciativa de jovens atores que juntos já realizavam trabalhos em outras companhias e que compartilhavam da mesma essência e aplicação artística.

O grupo lançou diversos espetáculos desde sua estreia. No final de 2014 chegou aos palcos com o aclamado O Despertar da Primavera e em 2015 estreou o sucedido Querido Amigo. Agora, a Cia segue com os sucessos em cartaz: Louca Terapia e as montagens infantis Pluft, o Fantasminha e Os Três Porquinhos e o Lobo Mau.

Vamos? Beijinhos

 

 

Deixe uma resposta