Coletiva de Imprensa Carrossel

image

Eu e o Pedrinho não assistimos a novelinha Carrossel do SBT, e vocês? Mas com certeza ouviram falar desse sucesso infantil ? Já faz uns dois anos que a novela acabou e os atores se reencontraram para fazer o filme !! Esta é a primeira vez no cinema desta turminha tão animada! Quer saber se eles gostaram? Como eles próprios disseram : a melhor férias da vida deles!!!

A coletiva de imprensa aconteceu na semana passada em São Paulo e eu estava lá !

Para a Maisa o momento mais divertido foi fazer tirolesa ! “Quando eu li no roteiro que faria isso , mal pude acreditar “, conta a atriz, cantora e apresentadora que dispensou dublê para realizar o seu sonho.

image

O filme é uma divertida produção nacional que tem agradado em cheio às crianças, tanto quem acompanha a novela quanto quem não a conhece. A história se passa num acampamento de férias em que a turminha de escola está reunida. Inicialmente dividida em duas turmas, competindo em uma gincana no acampamento, depois se juntam para acabar com um vilão que tenta sabotar o sítio – no melhor estilo “Esqueceram de Mim”, mas com o delicioso tempero de valorizar a amizade, trabalho em equipe e companheirismo.

Sinopse:

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

O lançamento nacional será dia 23 de julho!

Amanhã eu participo da exibição do “Carrossel” exclusiva para um pequeno grupo de blogueiras “Mãe com Filhos”.

Diane Maia, produtora executiva do filme e também mãe, estará presente para um bate papo exclusivo com as mães blogueiras convidadas para falar dos desafios de criar uma produção nacional leve, divertida e pra toda família, inclusive para quem não acompanhou a novela.

Ela e o diretor do longa, Maurício Eça, esperam que “Carrossel” seja o começo do renascimento do cinema nacional infanto-juvenil, tão carente de produções atualmente.

Muito legal ! Depois contarei o resultado desta roda de conversa 🙂

image

image

Deixe uma resposta