Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! já está disponível nas plataformas on demand

O longa acompanha a aventura dos animais para derrotar o novo vilão que está perturbando a paz no mundo dos pets 

A Warner Bros. Home Entertainment acaba de lançar Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!, o terceiro filme da franquia Como Cães e Gatos! O longa já está disponível nas plataformas de video on demand para aluguel (VOD) e compra (EST) . 

O filme promete reunir toda a família no sofá para acompanhar essa nova aventura do mundo dos pets! Com um enredo cativante, o longa se passa dez anos depois da criação da “Grande Trégua”, um sistema online de vigilância que monitora cães e gatos para manter a paz e evitar conflitos entre caninos e felinos. 

Porém, um novo vilão cheio de tecnologia invade as redes e começa a usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos para gerar novos conflito, criando uma nova guerra entre as espécies. Uma equipe de agentes especiais, que não tem lá tanta experiência assim, vai realizar uma investigação à moda antiga para restaurar a paz no mundo animal e prender esse novo vilão. 

A produção está disponível a partir do dia 03 de dezembro nas versões dublada e legendada em diversas plataformas digitais como Claro, SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Uol Play, 

Dirigido por Sean McNamara e distribuído pela Warner Bros., o filme conta com dublagem de Renan Freitas como Roger, o cão protagonista, Hércules Franco, que dubla a ave Pablo, líder do POPÓ – Pets Originais sem Pedigrees Ordinários -, e Aline Ghezzi no dublando a gatinha Gwen. 

Deixe uma resposta