Como preparar um cinema em casa com a família

Escolha seu assento e prepare a pipoca que o filme já vai começar

Já pensou em transformar sua casa em um verdadeiro cinema com direito a pipoca, lugar marcado, companhia e muita diversão? Montar o próprio cinema em casa é uma ótima forma de mudar a rotina, passar mais tempo em família e dar asas à imaginação, afinal, vale tudo para recriar o criar o clima das telonas – até imprimir ingressos na impressora ou desenhar em uma folha!

Na hora de “comprar” a pipoca, disponibilizar algumas escolhas, como sem sal e com manteiga, além de petiscos e balas. E é sempre uma oportunidade de aprender: determine uma verba com as crianças e faça a experiência como se elas estivessem de fato escolhendo e comprando as guloseimas, assim, além de interativa, essa será uma ótima oportunidade para os pequenos aprenderem de forma lúdica passos básicos de controle financeiro.

Já foi comprovado que o sofá é tão confortável quanto a cadeira do cinema. Use um papel ou adesivos para marcar os assentos e cada membro da família terá o lugar marcado no ingresso. Se a sessão for no quarto, não deixe de colocar o número da sala no ingresso e na porta. Para deixar aquele clássico clima de cinema, apague as luzes e tente cobrir qualquer fonte externa de luz (como janelas e frestas).

Agora chegou uma parte difícil: qual filme assistir? Opções não faltam. Hoje em dia as plataformas digitais são atualizadas quase diariamente com novos títulos, desde os clássicos até aqueles que ainda estão nos cinemas! Reserve um tempo com a família escolhendo alguns filmes ou prepare uma playlist de filmes surpresa. Ao comprar um filme você terá o título disponível sempre que quiser para assistir de onde quiser, mas se você preferir a opção de aluguel, terá acesso ao título por 48 horas sem limite de plays!

Dentre as novidades lançadas neste ano temos TOM & JERRY: O FILME. Esse novo longa conta mais uma aventura da conhecida dupla de inimigos unindo animação com atores reais. Tom é contratado por uma organizadora de eventos para se livrar de Jerry em um grande hotel em Nova York antes de um importante casamento acontecer. Porém, eles acabam descobrindo um inimigo em comum que quer sabotar a celebração e agora, juntos, eles precisam deter o vilão. O filme já está disponível para venda e aluguel nas principais plataformas digitais.

Remake de um grande sucesso dos anos 80, CONVENÇÃO DAS BRUXAS tem uma história de tirar o fôlego. Um jovem órfão se muda com sua avó para um hotel que, infelizmente, também está sendo palco de uma convenção de bruxas maléficas. O objetivo delas é transformar todas as crianças do mundo em ratos e impedi-las não será nada fácil.

Em COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS já se passaram 10 anos da Grande Trégua, o acordo que fez cães e gatos conviverem em paz, porém monitorados por uma vigilância digital que busca manter a paz quando um conflito se inicia. Porém, um vilão ciberinteligente invade as redes sem fio e usa frequências sonoras somente ouvidas por gatos e cães, ele consegue gerar brigas e a batalha mundial entre as espécies retorna. Agora, uma equipe de agentes inexperientes que nunca foi a campo usará seu instinto animal para tentar dar um fim nessa ameaça.

“Scooby, cadê você, meu filho?” Quem não lembra da famosa frase do Salsicha para seu fiel e inseparável amigo, Scooby-Doo? No longa SCOOBY: O FILME vamos ver como Salsicha e Scooby se conheceram há tantos anos e como eles acabaram se juntando aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S.A. A turma terá que encarar um dos maiores mistérios do grupo: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo.

Veja mais informações e onde assistir acessando: https://www.warnerbros.com.br

Deixe um comentário