Compras: aprovado ou reprovado?

Cada mamãe pode ter uma experiência diferente com determinado produto, mas na maioria das vezes as opiniões batem!

Para termos confiança na hora da compra, nada melhor do que ouvir a opinião de quem já fez o ‘teste drive’, não é mesmo? Listei para vocês alguns produtos que eu usei/uso com o meu filho e vou descrever a minha experiência com cada um deles..

Pomada anti-assadura – Quando fiz o meu enxoval nos EUA trouxe a famosa Desitin, mas ao usá-la, achei muito grossa e lembra muito a Hipoglós (nem sempre era eficiente). Então, o pediatra me indicou a marca Weleda, leve e natural. Em minha opinião, é a melhor pomada anti-assadura que existe.

Fralda – Com certeza as da Pampers são as melhores. Cheguei a usar as da Turma da Mônica, mas o velcro nem sempre funcionava, além do caimento não ser tão bom, mas em compensação, a marca lançou um tipo de fralda para ajudar no desfralde que estou usando. Você pode colocar como uma cueca e tem abertura dos lados, o que é bom quando o bebê faz cocô. Achei o máximo!

Mamadeiras e Esterilizador – Eu uso a Avent da marca Philips e super indico. As mamadeiras são com os bicos ortodônticos e podem ir ao micro-ondas (mas eu só passei a aquecer a água no micro quando o Pedro fez um aninho) O esterilizador é prático e útil, basta colocar 200ml de água filtrada, acrescentar as mamadeiras e aquecer por dois minutos. Elas têm ótima qualidade e precisei trocar o bico apenas conforme a idade dele. Aprovado!

avent_micro_1

Termômetro digital – Este vale muito a pena. Eu também trouxe dos EUA e ele mede a febre ao colocar no ouvido apertando o botão e em segundos aparece a temperatura. Não dói e nem é desconfortável. Acho ótimo, porque os modelos comuns não são tão rápidos, a maioria das crianças não deixa medir, chora, enfim, um saquinho, rs. Mas, segundo o pediatra do Pedrinho, os mais preciso são os modelos de mercúrio, porque não erra nunca a temperatura. Mas este para mim está aprovado!

termômetro digital

Aspirador nasal – Esse eu comprei por indicação, mas me arrependi. Ele não suga quase nada a secreção do nariz, inclusive, eu acho o manual muito melhor. Apesar da música que ele possui, não chega a disfarçar o barulho que o sugador tem, fazendo o meu filho se assustar. No meu caso: reprovado!

Aparelho de inalação – Este é um aparelho que uso muito quando o Pedrinho está com resfriado ou com alergia. Ajuda muito! Acho superimportante ter um desses. E estou bem satisfeita com essa marca! Aprovado.

inalador

Babá eletrônica – Eu quase não usei, mas quando precisei achei péssimo. Um chiado só! rs Dizem que por eu morar em apartamento acaba interferindo, mas a maioria das pessoas reclama, então, acho que poucas marcas devem ser boas. Essa que eu comprei da Fisher Price foi reprovada para mim!

baba-eletronica-som-e-luzes-da-fisher-price-com-2-pontos_MLB-F-3176455848_092012

Para dormir – Todas as mamães querem alguma coisa que ajude a fazer o bebê dormir, no meu caso não foi diferente, rs. Uma das coisas que ajudou bastante foi esse Projetor da Fisher Price, que mostra no teto do quarto o fundo do mar e tem a opção do som das ondas ou musiquinhas para dormir, tudo a ver com o tema do quartinho do Pedro que é fundo mar! Funcionou, então está aprovado!

Fisher-Price-Projetor-Fundo-do-Mar-Colorido-Fisher-Price-0761-0133-3-product

Cadeirinha que vibra – Este produto também é muito bom para ajudar o bebê a relaxar! Ela balança, vibra, toca música e o bebê até dorme. Escolhi o tema fundo do mar também, com o som das ondas. O Pedrinho adorava! Aprovado.

spacesaverseat

Nossa, como a gente compra coisas para o bebê, hein? rs. Tem muito mais, postei os que eu me lembrei de imediato e que são bem uteis. Aos poucos vou postando mais itens para vocês!

Se quiserem saber se eu já usei algum produto, é só escrever que eu respondo!

Ah, encontrei um site brindesgratis.com , onde você pede a amostra do produto antes de comprar (boa ideia) Não possui todos, mas a fralda da Turma da Mônica que eu disse, está lá!

Bjins e boas compras

5 comentários em “Compras: aprovado ou reprovado?

  1. Oi Mo!!!

    Passei aqui para dar uma olhadinha!!!
    Parabéns pelo Blog.
    Ainda não usarei as dicas…mas quem sabe em breve? rsrs
    E a pomada A+D para assaduras é boa?
    Vou indicar o blog para uma amiga.

    Bjao

  2. Adorei o post….em casos de assaduras mais severas…o uso da maisena ajuda, e muitoooo…”coisas que vovó fazia…e que resolvem”…fica a dica para um novo post. Beijos e sucesso!

Deixe uma resposta