Confesso que …

Ser mãe é padecer no paraíso ! Quantas vezes já ouvimos isso e pensamos se isso é bom ou ruim kkk Na verdade, a rotina é muito cansativa e cheia de preocupações, desejos, angústias e medos das fases que estão por vir. Mas o que nenhuma mãe nega, é que ser mãe é a melhor coisa que existe, não é mesmo!

Mas existem muitas confissões que estão ligadas à maternidade e que muitas vezes ficam presas na garganta: descontrole emocional, hormonal, sexo e trabalho..

Então, propus à algumas mães que fizessem aqui o seu desabafo, e assim, você vai poder se identificar com algumas delas ou com todas rsrs, e ver que é super normal ter alguns desses sentimentos!!

Afinal, todas nós temos confissões a fazer, sejam elas boas ou ruins!!

image

Confesso que … birra, choro de puro piti e manha me irritam profundamente!! Dá um desanimo.” ( Patricia Andrade – consultora hospitalar)

Confesso que.. Ás vezes tenho vontade de dar umas palmadas no meu filho, mas quanto vejo os olhinhos dele tão meigos, desisto na mesma hora” ( Cristiane Silva – designer gráfica)

Confesso que… tive muitas dúvidas e nem sempre tenho a certeza se fiz certo ou errado. Até hoje fico com algumas dúvidas em relação ao tempo de andar e falar…mas hoje meu filho está com 7 anos, é uma criança muito feliz, que anda e que fala rs” ( Andrea Azambuja – Analista de Marketing)

Confesso que … muitas vezes sou um tanto rígida com meu filho. Para mim, dizer “NÃO”,não só faz parte de uma boa educação como é também extremamente importante para os futuros desafios da vida.” ( Adionara Stopassoli Koba @amandoemtempointegral)

Confesso que... amo quando minha filha faz manha e pede por mim!!! Derreto-me inteiramente!!!” ( Thelma Parada – @dentistadecrianca)

Confesso que … eu conto os minutos para chegar a hora do banho quando o meu filho está fazendo birra..” ( Aline Astrauskas – @visaomaterna)

Confesso que .. a Maternidade me testa todo o momento, ser mais paciente, menos egoísta, mais amável, mais corajosa, e que dentro de mim nasceu uma Mulher que sente um AMOR que não tem explicação!” ( Marcia Clemente – @bloguinhodabibi)

Confesso que .. julguei muito as atitudes de outras mães antes de me tornar uma e descobri que filho não é receita de bolo e que muita expectativa causa frustração. O negócio é viver um dia de cada vez aproveitando as delícias e aprendendo com as dificuldades. (Mari Brancatte – @blog_mamiemais)

Confesso que…a maternidade foi a melhor escolha da minha vida. Mudou minha rotina, mudou minhas prioridades, meus conceitos, e me enriqueceu em todos os sentidos. Conheci um amor que ultrapassa barreiras, por ele vou além do fim! ( Lívia Pacheco @mamaevirtual)

Confesso que… tudo que eu ouvia sobre “criança dá trabalho”, dá muito mais trabalho… Mas também, tudo que eu ouvia sobre “amor incondicional”, é muito, mas muito mais amor.” ( Viviane Rentroia – @artesmoda)

E você ? Qual o seu desabado? confesse aqui pra gente ! Vou adorar ouvir a sua história 😉

*Bjins*

Deixe uma resposta