Corrida Cartoon 2014, nós fomos!

Hoje eu e o Pedrinho fomos nos divertir na Corrida Cartoon 2014 á convite da Bauducco.

Apesar da garoa, o Jockey Club de São Paulo recebeu pais, filhos e, claro, os personagens do Cartoon Network que a criançada tanto gosta, como Finn e Jake, Gumball e Darwin, Ben 10, entre outros. O Pedrinho estava doido para ver o Ben 10, rs

A prova teve um formato diferenciado: as crianças (de 4 até 14 anos) formaram duplas com um adulto (acima dos 18 anos) e correram com um elástico para que ficassem juntos.
image

As categorias foram definidas pela data de nascimento dos pequenos e as distâncias foram diminuídas em relação às edições anteriores:

4 anos – 1 km (largada: 8h)

5 a 6 anos – 1 km (largada: 9h)

7 a 9 anos – 1,5 km (largada: 10h)

10 a 12 anos – 2 km (largada: 10h30)

13 e 14 anos – 2,5 km (largada: 11h)

Pedrinho ainda tem 3anos, mas como estávamos como convidados, pudemos correr.

image

No meio do caminho, um túnel escuro fazia projeções, luzes e fumaça para os atletas mirins.

Nós completamos a prova em 00:12:09.85 rsrs , e a medalha nos esperava no final! O Pedrinho amou!!!

Na arena montada no Jockey Club, painéis com ilustrados estavam espalhados para tirarmos fotos. Além disso, vários food trucks estavam presentes no local. Ned Creps, Kombosa Shake, Picoleteria, Burger Lab, Só Coxinhas e Oba Temakeria foram as (deliciosas) opções.

Outras atrações estavam disponíveis para entreter a galerinha: slack line, pebolim humano, pula pula, brincadeiras das antigas, autorama, parede de escalada e piscina de bolinhas. A criançada também podia personalizar o boné por lá. Confesso que eu e o Pedrinho não nos animamos muito para participar por causa da fila, nem tanto pelo tamanho, mas por causa da chuva que ia e vinha ( vai que ele ficasse doente, eu hein kkk).

No camarote, pudemos comer várias comidinhas gostosas e ver de pertinho o Ben 10 fictício kkk : Rodrigo Faro, embaixador da corrida. Mas para a alegria do Pedrinho, depois chegou o boneco que ele estava esperando!!
image

Espia mais algumas fotinhos..

image

image

image

image

image

image

imageimage

image

Para ir embora utilizamos o sistema de traslado gratuito de ida e volta direto do Shopping Eldorado, onde estava nosso carro.

Adoramos muito! Pena não estar sol, o que seria mais legal ainda 🙂

Queremos mais. Até a próxima!
*Bjins*

Deixe uma resposta