Criançada no clima da Copa

O Brasil está em contagem regressiva para a Copa do Mundo 2014. A animação já começa a contagiar a todos e o coração a bater mais forte. Para homenagear a paixão dos brasileiros pelo futebol, algumas marcas lançam produtos especiais com o tema. Espia só..

Carpe Diem

A Carpe Diem acaba de lançar a estampa Brasil do Futebol, que apresenta diversos elementos existentes nesta competição tão emocionante e cheia de surpresas. A estampa tem estilo retrô e enaltece algumas jogadas espetaculares como o famoso “carrinho” e o “gol de bicicleta”. Remete ainda a momentos nostálgicos como o futebol de várzea, num período em que esta disputa era sagrada aos finais de semana e lotava os campinhos de terra batida. Entre os produtos, babador, mochila, estojo, caderno, etc.

image

Coca-cola

A Coca-Cola lançou ontem, dia 15, a promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo”, que traz uma coleção de mini garrafas com temas da Copa do Mundo Fifa 2014. Os itens fizeram sucesso na década de 1980 e agora voltam repaginados em 18 modelos com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Haverá também o miniengradado!! #muitofofo

image

Ímãs do Brasil

Fuleco corre, Fuleco faz pose, Fuleco dribla, Fuleco… O mascote oficial da Copa do Mundo Fifa de Futebol 2014, no Brasil, tem uma linha própria de ímãs desenvolvidos pela empresa Ímãs do Brasil. O personagem faz parte do pacote licenciado que prevê mais de 80 itens alusivos ao Mundial, dos quais 30 já foram lançados no fim de 2013, como informa Luíz Vitrio, do departamento comercial da empresa. “Serão mais de 80 modelos de ímãs diferentes para a Copa. Com apelo infantil, por enquanto, temos os três Fulecos em borracha PVC (pose oficial, driblando e correndo)”, ressalta Luiz.

E com certeza muito mais está por vir!! Todos vão querer aproveitar este tema!
Vocês gostam?!

*Bjins*

Deixe um comentário