CRIOLIPÓLISE, EU FIZ!

13101150_1013461888730640_893423422_n

Meninas, fui na Clinica Ares Estetica conhecer o tratamento tão falado do momento, a criolipólise , que promete acabar com a gordura localizada sem plástica.  E como todo jornalista, sou igual a São Tomé: só acredito vendo (ou fazendo), então eu fiz kk.

O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”. Em uma única sessão, pode-se reduzir até 25% de gordura na região tratada variando de pessoa para pessoa.

Eu morro de medo de lipoaspiração ou qualquer outra coisa que me corte (nem cesariana eu fiz),  essa me pareceu uma ótima opção.

A Crio serve para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa! Ah, e existe faz tempo, mas só agora falamos dela, porque a criolipólise, como outros tratamentos, precisa de um prazo para comprovar sua eficácia.

13090161_1013461878730641_1329435471_n

As outras técnicas existentes apenas diminuem as partículas gordurosas, não as destroem. O acúmulo não volta, enquanto os outros métodos estão sujeitos ao novo inchaço da célula e retorno do tecido adiposo. E como a gordura é quebrada lentamente, é seguro (não causa embolia) e não provoca flacidez . Top né?

Primeiro, acontece a aplicação de um gel bem gelado na área, depois é a vez do aparelho (que parece um aspirador) entrar em ação: sugar e prender a gordura. Muita gente me perguntou sobre a dor… Sim, doeu kkk .

Eu fiz naquela ‘bananinha’ embaixo do bumbum, e ali não doeu muito, só quando o aparelho é retirado para esquentar (porque a região fica congelada). Já no abdômen, senti doer mais, mas logo a parte sugada fica anestesiada e você não sente mais nada. Só que isso vai de cada pessoa, né? No meu caso senti desta forma, tem gente que não sente nada ou que sente mais dor.

A duração do tratamento é de 40 a 60 minutos por área tratada. Habitualmente uma a três sessões são suficientes.

Depois do procedimento, fiquei sentindo uma leve dor, como se eu tivesse feito várias abdominais na academia, mas só no mesmo dia. Na manhã seguinte, já estava zerada (mas tem gente que fica dolorida por mais tempo).

Claro, que não adianta nada sair por aí comendo igual uma doida depois da sessão, rsrs Existe um cardápio pós Crio a seguir para garantir o melhor resultado, baseado em:

  • suco desintoxicante,
  • mix de castanhas,
  • almoço leve (arroz integral, salada e um grelhado),
  • Chá verde, pão integral,
  • Shake Ares Estética,
  • Sopa,
  • Colágeno Ares Estética

O resultado começa a ser percebido depois de 30 dias e o ciclo se completa em três meses. Esse é o tempo que o organismo leva para perceber que aquelas células não servem mais e eliminá-las pela urina e pelas fezes. A drenagem linfática manual uma vez por semana auxilia na eliminação, recomenda Poliane Detoni, proprietária da Clinica Ares em São Paulo.

Ah, se você não tem uma gordura localizadíssima em apenas um ponto, prepare-se para fazer mais de uma sessão e me contem se já fizeram! Vou adorar saber. Depois conto o resultado da minha para vocês 😉

OBS: Vale ressaltar , que a escolha da clinica onde você for fazer é muito importante. Eu super indico essa que eu frenquento, por me passar segurança dos seus serviços e ter uma equipe super profissional, com muita simpatia para nos atender . Anote aí:

Clinica Ares Estetica

Avenida Imperatriz Leopoldina, 1045
Vila Leopoldina – São Paulo
Tel: (11) 3641-9661

Beijinhos e até amanhã

3 comentários em “CRIOLIPÓLISE, EU FIZ!

Deixe uma resposta