De olho na data mais doce do calendário

Eu sou chocólatra assumida ! Amo de mais chocolate, mas confesso que sempre comi longe do Pedrinho pra ele não ficar comendo muito doce. Por isso, ele ganhou seu primeiro ovo de páscoa de chocolate quando tinha 4 anos. E é o único doce que ele curte, além de bala, o resto de doces e sobremesas ele não come (ainda bem kkk). De formiga na família, já chega eu 🙂

Eu dou uma segurada no consumo, comemos mais no final de semana, e não é sempre. (já eu, como escondido ás vezes , se não, ele quer, e se come muito, a barriguinha dele pode desandar e fazer mal).

Com a chegada da páscoa, libero um pouquinho mais, e temos os dias certos e horários pra comer também  (sem esquecer de escovar os dentes, se não, lá vem cárie kk ) Tudo que é feito com equilíbrio e consciência , dá certo !

A Páscoa é somente no dia 1º de abril, mas já dá pra conhecer as novidades e se lambuzar sem exageros 🙂

Os tradicionais ovos de chocolate e produtos de Páscoa vêm se adaptando às necessidades e paladar dos consumidores, cada vez mais ávidos por novidades.

Sobre a ABICAB
A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), fundada em 1957, representa os maiores fabricantes do país junto às esferas pública e privada, no Brasil e no exterior. A indústria nacional representa em valor de venda R$ 25 bilhões, gerando mais de 42 mil empregos diretos e é considerada uma das maiores do mundo neste setor, sendo amplamente reconhecida pela qualidade e segurança de seus produtos. A ABICAB existe para desenvolver, proteger e promover as indústrias associadas, com o objetivo de estimular o consumo responsável. Atualmente, a entidade engloba a cadeia produtiva brasileira, representando 92% do mercado de chocolates, 93% do mercado de balas e confeitos, 62% do mercado de amendoim.

Espia no blog, porque tem mais dicas. Coloquei alguns links direto nas palavras “páscoa”

 

Bjins e bom final de semana

Deixe uma resposta