Demon Slayer: estreia no Japão

O filme muito aguardado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no Japão

O filme de anime Mugen Train estreou na última sexta-feira, levando todos os espectadores para um passeio emocionante pela próxima história da adaptação do anime da série de mangá recorde de Koyoharu Gotouge que foi publicada na Weekly Shonen Jump.

A história de Demon Slayer: Mugen Train continua de onde a série de anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba parou. É altamente recomendável assistir isso antes de assistir Demon Slayer: Mugen Train, mas na minha opinião, o filme faz um trabalho bom o suficiente para deixar as pessoas atualizadas em suas cenas de abertura que não é 100 por cento necessário.

Durante algumas cenas importantes, as paisagens, como a neve ou o nascer do sol, são quase realistas, dando a mesma aparência do final de Sarazanmai, que tem algumas animações principais sobrepostas às fotos / vídeos de ação ao vivo. Isso não apenas ajudou as cenas a parecerem espetaculares, mas ajudou a impulsionar a intensidade emocional do que estava acontecendo na tela – mas, novamente, sem spoilers!

Embora a história de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, seja em forma de mangá ou anime, realmente não abale as bases da narrativa de séries de batalha de ação, o que diferencia Demon Slayer do resto é a apresentação, como a história é definida, e os personagens adoráveis. Demon Slayer: Mugen Train não é diferente nesse aspecto. Ao longo do filme, as batidas da história são estimuladas pela música, pela animação e pelos puxões emocionais em nossos corações, vendo personagens que amamos passarem por situações dolorosas.

Demon Slayer: Mugen Train é a história de Rengoku, sem dúvida. Embora o filme de anime faça um trabalho maravilhoso em nos deixar seguir Tanjiro, Inosuke, Nezuko e Zenitsu, essa história foi totalmente centrada em torno da Chama Hashira Rengoku. Enquanto conhecemos Rengoku na mansão Ubuyashiki no anime da TV, realmente o conhecemos através da história de Mugen Train e vemos as lutas que ele passou para chegar onde ele está.

Para fãs de Demon Slayer; não precisa nem dizer para assistir, para os leitores de mangá, você vai se divertir com algumas cenas do filme, especialmente aquelas que provocam o que está por vir em arcos futuros. Para os fãs de animação, sim, Demon Slayer: Mugen Train é meio que um filme pipoca, mas é aquele que tem coração e algumas das melhores animações em anime hoje, de alguns dos melhores criadores e times da indústria.

Deixe uma resposta