Dentista de criança

O Pedrinho foi na sua primeira dentista! Eu resolvi levar porque o dente dele da frente está germinado (um grudado no outro) dificultando a limpeza, e por isso, começou a aparecer um pretinho, então fui correndo levá-lo!!!

Perguntei na escola do meu filhinho se podiam me indicar alguma, já que uma vez a cada seis meses, eles têm a visita de uma dentista e uma fono para ver as crianças!!

Então, fomos á primeira tentativa! E não foi muito bom rsrs, apesar da dentista fazer até mágica, levar urso gigante pra ele, dar presente, apostar corrida kkk (muito engraçado), ele se recusou a abrir a boca e começou a gritar e ela teve que ser enérgica com ele, enfim, um sufoco!! E no fim, somente com o Pedrinho em meu colo, a dentista conseguiu ver os dentes, e como eu imaginava, está cariado (socorro).

Como tratar? se para olhar foi desse jeito. Affff!
Olha a dentista fazendo amizade. Rsrs

image

Bom, conversei com várias pessoas e resolvi ir a uma odontopediatra, dentista somente de criança!! Mais uma tentativa…

Desta vez foi diferente. Como a Odontopediatra é especialista, tem mais técnicas, e conseguiu conduzir melhor, não que a outra não fosse boa, mas eu achei melhor ir em uma que atende somente crianças, com consultório infantil mesmo. E deu certo, apesar de assustado, o Pedro abriu a boca rsrs. Antes de olhar, a Dra. Thelma mostrou na tartaruga o que fariam, e isso deu mais confiança a ele (ufa!).

Nós voltaremos ainda para mais adaptação, e só depois, tratar o dente. Assim, não causamos nenhum tipo de trauma de dentista nele!! Tipo o meu pai que tem pavor!! Kkkk

Olha que legal..

image

Se quiserem mais informações sobre odontopediatria, conheça o site da Dra. Thelma Parada:
Www.dentistadecrianca.com.br

*Bjins*

Deixe uma resposta