Dia dos pais: 4 presentes para agradar o paizão

Mimos criativos nunca saem de moda, então invista em experiências para tornar a data ainda mais especial

Comemorado no segundo domingo de agosto, 14, o Dia dos Pais, levanta o dilema: qual é o presente ideal? Muitas dúvidas pairam na cabeça dos filhos, principalmente, dos indecisos. As opções são muitas e podem variar de um barbeador elétrico, camisa da moda e até um vinho importado. Para ajudar os filhos a não passar “perrengues” na hora de comprar um mimo, o GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, listou algumas alternativas que se baseiam em oferecer experiências emotivas para os papais comemorarem esse dia especial. Confira

1. Restaurando memórias:

Se o seu pai é aquele que adora puxar um dos álbuns da família e passar horas observando as fotografias antigas ou até mesmo mostrar as mais constrangedoras para as visitas, saiba que é possível contratar o serviço de restauração de fotos e deixá-lo emocionado ao ver registros tão especiais completamente renovados. Por conta do apego afetivo com o álbum, esse presente não tem erro e vai deixar o coração do paizão quentinho. Além disso, o interessante é que esse acaba sendo um presente para a família toda, na verdade. 

2. Show VIP

Apesar de serem mais velhos, nada impede que eles também façam parte de “fandoms” e sejam fãs de artistas consagrados como Elvis Presley, Roberto Carlos, Frank Sinatra, entre outros. Sendo assim, filhos e filhas podem contratar um cantor ou uma cantora e presentear os mais velhos com uma live privada e exclusiva com as melhores canções dos seus artistas favoritos. Além disso, todo mundo pode afastar o sofá para aproveitar e cantar junto os clássicos na sala de casa. Os vizinhos que lutem! 


3. Papai fitness

Para proporcionar um estilo de vida mais saudável para os pais e espantar o tédio, uma boa opção de presente pode ser a contratação de um personal trainer para um atendimento remoto ou presencial. 


4. Paizão rock n’ roll

Tocar violão aumenta a atividade cerebral e melhora a coordenação motora. Presentear o pai com aulas de violão pode ajudá-lo a ter um novo hobbie e/ou alcançar um sonho de infância. Com o suporte de um professor capacitado, as aulas remotas acompanharão o ritmo de aprendizagem do paizão, assim como suas preferências e objetivos com a música.

Deixe um comentário