Diário de gestante: escrever faz bem

Olha eu gravidinha no trabalho! Vocês sabiam que escrever um diário melhora a saúde e o bem estar? Pois é, eu li na Revista Máxima que registrar emoções e experiências em um diário melhora a concentração e tomada de decisão, além de trazer benefícios a saúde, pois, inibir emoções tem impacto negativo perante o corpo. Escrever ajuda as pessoas a entender e organizar psicologicamente os eventos vividos. Legal né? Então, bora fazer um diário, meninas!

Mas lembre-se: quanto mais íntimo melhor, porque de outras formas já fazemos publicamente nas redes sociais, rs, e não é a mesma coisa 😉 Por isso, nem tudo vou postar aqui, fotos principalmente, ok?!

Hoje, vou continuar a abrir o diário da minha gravidez para vocês .. Vou relatar as sensações e tudo que se passava em minha gestação.

No primeiro post do ‘Diáro mami Mo’ , falei da descoberta da gestação… Agora, vou falar do início da gravidez!  Para quem está passando por isso pela primeira vez, veja se está se sentindo igual… e para quem já passou, lembre se foi assim… Vamos trocar ideias 😉

 

Escreva sobre a sua experiência,  quero saber! 😉

Bjins em especial desta vez para as gravidinhas!

Deixe uma resposta