Dica de hoje: Mães iradas

image

Mãe… todo mundo tem ou teve uma! E ainda tem as que são ou serão, um dia. São elas, todas iguais? Ser mãe pode ser difícil, complicado, caro, cheio de erros e acertos, preocupações, decepções, orgulho, mas acima de tudo, sempre emocionante.

Esta é uma peça para todos, uma comédia para pais, filhos e, claro, mães… Uma peça escrita por três mães/atrizes americanas (Boston) que resolveram expor, de uma maneira extremamente divertida, a partir suas próprias experiências, as agruras, deslumbres e emoções por que passaram, desde o nascimento até a adolescência de seus filhos. No espetáculo, veremos quatro mães que contam para a plateia suas histórias. Temos a mãe, que divide e se apóia na própria mãe, para tudo. Temos aquela mãe que é muito desbocada, mas não entende o porquê de seus filhos também o serem. Temos outra, que abandonou sua vida em função dos filhos e depois não consegue retornar a vida, quando estes já estão crescidos. E, por fim, temos a mãe que até levava seu filho para amamentar no trabalho, pois não queria se distanciar do mundo. E essas mães, se encontram e se comunicam com outras mães, que tem outras características, manias e costumes. Mães essas que se unem ou se repudiam. Mães essas que confraternizam ou nunca mais se encontram; e que também contam suas histórias. Enfim, um pouco de todas elas está aqui. Nem sempre errando, nem sempre acertando, mas fazendo de tudo para que seus filhos sejam “os melhores do mundo”. Divertido e emocionante para todos e de todas as idades.

Estreia no próximo dia 04 de setembro em uma temporada que vai até novembro, todas as quartas e quintas às 21hs no Teatro Jaraguá, que fica na Rua Martins Fontes, 71. O teatro tem capacidade para 266 e a peça dura 60 minutos, tendo no elenco as talentosas e divertidas Iara Jamra, Luciana Carnieli, Cynthia Falabella, Ester Laccava, e a direção do Alexandre Reinecke.

Bjins e vamos curtir a vida!

Deixe um comentário