Hoje as dicas vão para as crianças aproveitarem as férias de julho. Tem programação para todos os gostos. Espia só:
Palavra Cantada em Campos do Jordão
Julho é mês de subir a serra para curtir um friozinho e o badalado Festival de Inverno de Campos do Jordão. Quem puder se programar para ir no dia 21/7, vai ter show do Palavra Cantada com Orquestra da OSESP e coro infantil às 13h na Concha Acústica, Praça do Capivari. (Adoro Campos!) Você pode aproveitar para subir no Morro do Elefante de teleférico, visitar o mega centro de lazer Tarundú e uma fábrica de chocolate.
Festival Teatro de Bonecos no Shopping Jardim Sul
O Shopping Jardim Sul realiza nas férias de julho a 13ª Edição do Festival Teatro de Bonecos. Serão 16 apresentações gratuitas dos grupos: Cia Truks, Infinita Companhia, Cia da Tribo, Morpheus Teatro, Canoa Encantada Teatro de Animação e Caravan Maschera. Não perca a chance de conferir e se divertir com a manipulação de objetos, vara, sombras, dedoches e máscara. Fique ligado na programação que acontecerá na praça de eventos do shopping.
Férias no Mamusca
As férias do Mamusca tem música, marcenaria, histórias, culinária, plantio, brinquedo de sucata, brincadeira de quintal e muitas outras diversões para os pequenos de 0 a 6 anos.
O programa inclui também um lanche gostoso com sabor da casa da vovó – bolinho de chuva, biscoitos e bolos caseiros, sucos naturais… hum… que delicia!!
Saiba mais aqui: mamusca.com.br
Fonte: Bora.aí
Gostaram!? Borá se programar e se divertir com os pequenos!!
Bjins e um feliz final de semana pra gente!!