DOE AGASALHOS

O inverno está chegando e já estamos pensando em quem pode precisar de um agasalho ou aquela mantinha para proteger das baixas temperaturas e dos dias cinzentos. E é uma ótima oportunidade de darmos exemplos aos nossos filhos de como ajudar o próximo.

O Lançamento da Campanha do Agasalho 2017 já aconteceu e para participar como um posto de arrecadação, os interessados devem preencher um formulário no site da Campanha do Agasalho 2017. Após o cadastro, o material de divulgação, composto por caixas e cartazes, deve ser retirado no depósito do Fundo Social.

Quem deseja doar peças de roupa ou cobertores deve consultar, no portal do projeto, os endereços dos locais de coleta. Em 2016, mais de 9,5 milhões de peças foram arrecadadas e distribuídas para 231 municípios, além de 283 entidades que solicitaram a doação.

Muitas empresas também podem fazer ações que incentivem os funcionários. A Wunderman, por exemplo, acaba de dar o start em uma ação de endomarketing intitulada #InvernoMaisQuente. Com a ajuda da caixa “termômetro” e o mote “Vamos aumentar a temperatura deste inverno”, a empresa visa engajar seus funcionários a pensar no coletivo e participarem desta linda campanha.

Vamos doar?

 

Deixe uma resposta