Dois anos do blog , venha comemorar!!

image
O blog fez dois anos( nem acredito) e tantas coisas boas aconteceram depois que eu passei a escrever para vocês!! Fiz novas amizades, conheci um bocado de mães, passei a participar de vários eventos de marcas infantis , e principalmente, tive a chance de abraçar algumas causas solidárias, divulgando aqui para ajudar!! Afinal, todo comunicador tem essa missão , basta colocar em pratica , não é mesmo??

Voltando ao tempo..

Pensando aqui como tudo começou, lembro que a minha vontade era ajudar as mães de meninos a encontrarem looks mais descolados , era dividir experiências com as mães de primeira viagem, dar dicas ás mães solteiras, e àquelas com filhos especiais, levar informação de apoio. Com o tempo, o blog se transformou num universo gigante de assuntos da maternidade.

Logo que descobri o blog, o que me atraiu foi o nome. Achei demais! E conforme fui mexendo, fui gostando ainda mais por ser de fácil acesso, linguagem leve e assuntos que toda mãe procura!” (Luisa, mãe da Juju e da recém nascida, Letícia, @luisa_mollo e @mariamimadeira )

Um dos meus primeiros posts foi sobre onde encontrar marcas estilosas para os meninos, já que dicas para as meninas não faltam por aí Rsrs (Leia aqui) E também, looks mães e filhos, já que ‘tal mãe e filha’, tem bastante também 😉 . E foi isso que chamou a atenção da instablogger Tati, “O que eu mais gosto no blog são os looks de mães e filhos. A Casa do Pedrinho mostra que dá para ousar e variar roupas para meninos e mamães no mesmo estilo, além de trazer novidades de produtos” (Tati, mãe da Maria Eduarda, @mommypoderosa).

Adionara também gosta dos looks , passeios , atividades e novidades em geral. “A casa é do Pedrinho, mas eu me sinto em casa“. ( Adionara, mãe do Tibiko, www.amandoemtempointegral.com ).

Bom, de lá pra cá, foram 708 posts. Escrevo diariamente, descanso apenas no domingo ( faço isso com maior prazer!) Como boa jornalista que sou, eu entrevisto, converso, pesquiso, vou atrás da informação.

“O que me admira no blog é a disposição dedicada às leitoras, porque nem todas que se dizem blogueiras postam semanalmente com conteúdo interessante e educativo. Parabéns“(Marcia , mãe da Bibi, @bloguinhodabibi).

São tantas seguidoras e leitoras, vou citar uma em especial que me segue desde o início e depois, virou blogueira. “Esse é um dos primeiros blogs e IG que eu acompanho e adoro. Além de uma super mãe, é uma super blogueira, sempre trazendo novidades. Eu me espelho muito em você, sucesso sempre!” ( Aline , mãe do Pepe, www.visaomaterna.com.br).

Fico muito feliz por ajudar um pouco que seja!! Obrigada a todos vocês !!! Enviem sugestões para aprimorar ainda mais o blog !! Vou adorar receber 🙂

Agora, hora de comemorar!! Venha para a festa!!! Dia 01/04 (informações abaixo – vagas limitadas)

image

Corram para garantir o convite!!
*Bjins*

Deixe uma resposta