Encontro Single Moms

Hoje, o blog reuniu algumas mamães que estão solteiras, seja porque se divorciaram ou por não terem tido oportunidade de formar uma família.

Todas elas fazem parte da comunidade no Facebook “Single Moms” , onde trocamos experiências, ideias, informações,e também, muitos desabafos.

O encontro foi num restaurante muito gostoso e tranquilo, o Lar Bianco, que possui uma brinquedoteca com monitora ( apesar de poucas terem levado filho desta vez).

Durante o almoço tivemos um bate-papo muito bacana !!

A Marina, uma das integrantes, disse que é muito bom ouvir histórias parecidas com a dela, assim não se sente sozinha.

Todas seguem suas vidas tendo ou não um bom entendimento com o pai do filho. Como diz a Andreia: “O amor que sinto por meu filho é muito maior que o ódio que sinto pelo pai dele”.

Todas concordam que é importante passar por uma psicóloga para tentar consertar o que os ex maridos ou ex namorados nos causaram, seja por causa de traição, abandono, descaso, etc. A psicanálise acaba dando uma força pra gente recolher os caquinhos e tentar nos relacionar novamente.

Esses encontros nos mostram sempre que é possível seguir em frente!!

A vida não espera, meninas! Por mais que seja dolorido, tem que sair da posição de vítima, arregaçar as mangas e ir atrás da felicidade!! E é isso que estamos tentando fazer!! A vida segue muito melhor #ficadica

Olha que delicia de encontro…

image
image

image

image

image
image

image

image

image

image

O blog deu um mimo para cada uma delas e o Pedrinho me ajudou a montar 🙂

image

Até o próximo encontro!
*Bjins*

Um comentário em “Encontro Single Moms

Deixe uma resposta