Espaço Mi Casa chega a São Paulo e retoma o lúdico com brinquedos educativos

São Paulo ganhou um espaço que está fazendo a cabeça de adultos e crianças. Não consegui ir a inauguração, mas estou doida para conhecer.

O Mi Casa, localizado na Rua Joaquim Antunes, promete ser mais que um local para festas. A proprietária Viridiana Estrada buscou, nos mínimos detalhes, trazer um ambiente acolhedor e de alto astral. Com muitas brincadeiras que contribuem para o desenvolvimento da criança e um atendimento personalizado, o objetivo é que os convidados se sintam em casa, fazendo jus ao nome que a empresária escolheu para o estabelecimento.

O Mi Casa está aberto para diversas comemorações direcionadas ao público infantil, que vão desde chás de bebê a festas de aniversário. Para entreter a criançada e dar tranquilidade aos pais para trabalharem, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 11h30, o espaço funcionará como brinquedoteca e coworking.

Antenada nas oportunidades do mercado infantil, a empresária enxergou nas festas um nicho sem crise. Viridiana conta que ser mãe também é um dos fatores que a motivou a abrir o negócio. “É vantajoso entrar nesse mercado sendo mãe, afinal as contratantes desse tipo de serviço também costumam ser as mães. Fica mais fácil entender os clientes quando se tem uma experiência semelhante à deles”, diz.

O Mi Casa oferece deliciosas comidinhas em três variações de cardápio. Os chefs responsáveis por caprichar nos quitutes são Gustavo Rozzino, à frente do restaurante Tonton. Os menus assinados por ele são personalizados para o espaço e adaptáveis conforme a temática da festa. E Rodrigo Tambelli será o chef à frente da cozinha Mi Casa no dia a dia.

No menu, pratos saudáveis e deliciosos como rolinhos de cenoura com cottage e pistache, e risoto de abóbora com carne seca. Além dos destaques entre a criançada, como o mini hambúrguer com cebola caramelizada e cheddar, e a crocante e deliciosa saladinha Juliana.

Com capacidade para 120 pessoas, a casa é cheia de brinquedos e cores vibrantes. Para estimular a interação entre as crianças e valoriza o brincar como agente de desenvolvimento, o ambiente não tem brinquedos eletrônicos.

A diversão fica por conta da quadra de futebol, labirinto, brinquedão com tobogã e a tirolesa radical. No Mi Casa, a equipe de recreação propõe atividades e workshops de acordo com a faixa etária dos convidados e as brincadeiras também se adéquam ao tema da festa. “Priorizamos brincadeiras que estimulam o corpo, a fim de desenvolverem linguagem, o pensamento, a interação social, e aprendam a conviver e respeitar o outro”, destaca Viridiana.

Para entreter a criançada, e facilitar o dia a dia dos pais que trabalham home office e que desejam fazer reuniões com clientes, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 11h30, o espaço funcionará como brinquedoteca e coworking.  O ambiente dispõe de mesas e bancadas com wifi. E para quem deseja estender a permanência no Mi Casa, há a disponibilidade de almoço a partir do 12h.

Caso a agenda do Mi Casa esteja livre nas tardes da semana, os clientes podem reservar a tarde com até cinco dias de antecedência para encontro de crianças e mães, após a escola. O valor cobrado é por criança. A mãe ou pai pagam somente a alimentação, caso optem por almoçar no Mi Casa.

Serviços

 

  • Endereço: Rua Joaquim Antunes, 48. Jd Paulistano
  • Telefone: (11)2371-7869
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 12h para recreação e para festas a combinar (encerrando até 22h30)
  • Valet no local
  • Site: www.micasasp.com.br
  • Instagram:@micasasp
  • Facebook: @micasasp
  • E-mail para contato/ reservas:contato@micasasp.com.br

Deixe uma resposta