Facilidade para as mamães cariocas

Adoro trazer novidades que facilitem as nossas vidas, ainda mais nos dias de hoje em que temos que cuidar de filhos, trabalhar fora, e ainda, cuidar da casa rsrs. Desta vez, vou agradar as minhas leitoras do Rio de Janeiro. 😉 Olha só que bacana o que eu descobri.. Um delivery de supermercados ultra-simples. Basta o cliente enviar a lista de compras por e-mail, e o PassaLista realiza as compras do cliente e entrega em casa. A D O R E I !

image

O dono da ideia do delivery, Rafael Baring, precisou levantar um dinheiro para fazer uma viagem e foi aí que tudo começou … “Não sabia exatamente como fazer isso mas tive a ideia de fazer as compras das pessoas. Sempre soube que, para muitas pessoas, ir ao supermercado é uma grande dor de cabeça. E mais importante, notei que algumas delas pagavam caro por preços de delivery de supermercado on-line ou pagavam uma diária de empregada doméstica ou motorista para ir ao mercado. Vi essa oportunidade e resolvi começar como uma brincadeira. Depois de poucas semanas, o boca-a-boca começou e não tinha mais condição de atender sozinho. Montei uma equipe pequena e resolvi profissionalizar a empresa. Hoje eu tenho uma funcionária que trabalha comigo e um motorista”, explica Rafael.

O que ajudou muito Rafael é a sua experiência de ter trabalhado no grupo Pão de Açúcar, em São Paulo.. “Eu aprendi muito sobre produtos e sobre gerenciar uma loja. Um ano e meio depois, quando o programa de trainee terminou, eu voltei para o Rio de Janeiro e, em pouco tempo abri minha empresa. No total, são quatro anos de experiência.”, conta.

A operação começou no dia 14 de Janeiro e já movimenta quase R$20.000 reais em compras nossupermercados. Até hoje já foi realizado 50 entregas, e se continuarem nesse ritmo, baterão a marca de 100 entregas em Junho.

Rafael conta que escolheu o supermercado Mundial do Jardim Oceânico (Barra da tijuca). “Eu coloco a minha experiência de varejo a disposição do cliente mais o preço do Mundial. Outra coisa legal que procuro fazer é estudar a lista de compras do cliente e cruzar com produtos relacionados ou ofertas do encarte. Quando eu vejo alguma oportunidade ou tenho alguma dúvida sobre o item do cliente, nós trocamos mensagens e fotos pelo whatsapp e resolvemos na hora mesmo. O pagamento é realizado através de depósito bancário depois que as compras são entregues”, finaliza.

Achei bem interessante e vocês ? Quero em São Paulo já kkkk

image

Serviço
PassaLista
www.passalista.com
https://www.facebook.com/PassaLista

Bjins e uma ótima semana!

Deixe uma resposta