Fashion Weekend Kids verão 2016

Terminou ontem a 21ª edição do Fashion Weekend Kids , que começou dia 10 de setembro, no Shopping Cidade Jardim.

Com o tema Um mundo mais colorido, o maior evento de moda infantil do país celebra 10 anos de sucesso e contou com desfiles de grifes infantis, que apresentaram suas coleções de primavera/verão 2016, além de oferecer uma programação divertida e interativa para a garotada.

Eu assisti aos desfiles da Mattel by Marisol, L’été, Gap Kids e Mini US (todos fofos)


A Mattel by Marisol
desfilou peças dos personagens Ever After High, para as meninas, e Hot Wheels para os meninos. Eu me surpreendi com as peças para os meninos, achei que veria peças básicas apenas com estampas de carros, mas para a nossa alegria, as peças estão estilosas, coloridas no ponto certo, e muito divertidas . Amei !

Henri Castelli, Juliana Baroni e Larissa Manoela estavam lá. Muito lindo o ator desfilando com o filho (apesar do garoto estar bem envergonhado na passarela, rsrs)

_CEP6115

_CEP6120

_CEP6124

_CEP6273

_CEP6330

Fashion Weekend Kids-24- raphaelcastello - ALTA

Larissa Manoela-1- raphaelcastello - ALTA

A L’été é uma marca que eu não escondo o meu amor 🙂 Já falei muuuito dela aqui. E este foi o terceiro desfile que eu assisto dela, e acho que a Fernanda sabe como ninguém caprichar na moda praia, desde as sungas, biquines até as saídas de praia.

Intitulada Mil e Uma Noites, a nova coleção verão 2016, faz um passeio pelos mistérios das arábias, com 17 famílias de estampas como cashmere, florais, mosaicos e arabescos, em tons fortes, marcantes e, como sempre, exclusivos, totalizando 314 produtos entre sungas, maios, biquínis e acessórios para meninos e meninas de 0 a 16 anos.

um mundo mais colorido

um mundo mais colorido

um mundo mais colorido

um mundo mais colorido

um mundo mais colorido

No último dia eu assisti ao desfile da GAP Kids, uma marca que me atrai pelo conforto e qualidade de seus moletons. A passarela teve a participação da global Carol Oliveira, que no basckstage conversou com o blog e disse que esta foi a primeira vez que desfilou com crianças e ela adorou. Disse também, que gosta de misturar peças casuais como as da GAP com acessórios poderosos (eu também gosto 😉 )

_CLE2872

_CLE2904

_CLE2920

_CLE2924

untitled

Para finalizar a minha cobertura do FWK , assisti ao desfile lindo da Mini US, marca estilosa em que todo menino fica gatinho. Desta vez eles levaram o tema Hawaii para a passarela com peças leves e confortáveis para crianças de 2 a 12 anos, com cores vibrantes da estação como Laranja, verde água, azul, cinza e branco. Elementos tribais e delicadas rendas completam as produções.

A Mini U.S. aposta em um lifestyle divertido e estiloso, repleto de atitude e bom humor e apresenta no verão 2016 modelos de shorts, bermudas, jardineiras, saias, vestidos e T-shirts coloridas, além de acessórios essenciais para a estação como sungas e biquínis, chinelos e bonés.

_CLE3099

_CLE3136

_CLE3142

_CLE3148

_CLE3174

_CLE3183

_CLE3229

Uma parte muito bacana do evento é a social! A Fundação Amor Horizontal e algumas crianças da Instituição Gotas de Flor com Amor, que sonham em ser modelos desfilaram para algumas marcas , como L’éte e Mini US. Aplausos para elas.

Parabéns pelo evento lindo Ana Cury !

Beijinhos e até o próximo!

Deixe uma resposta