Feira internacional infantil

Hoje termina a 19a edição da Ópera – Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil, e no Sábado aconteceu o Ópera Fashion Kids, que reuniu dez marcas para apresentar, de maneira conceitual, as tendências para primavera-verão 2015 em um desfile lindo!

Estiveram presentes convidados VIPS, entre eles celebridades mirins e personalidades da moda. Eu recebi convite especial de duas marcas , a Bebé Sucré e a L’été, mas també registrei o que vi de mais bacana dos outros desfiles. Confira:

Bébé Sucré, Lacoste, Lété, VR Kids, Disney by Fefa, Chocake, Tip Toey Joey, Cheeky, Como Quieres Que Te Quieira e Mini U.S., exibiram suas peças nas passarelas destacando uma harmoniosa combinação entre as roupas, make e hair.

Marcando a abertura, a Bébé Sucré apresentou estampas coloridas trazendo um ar náutico e o clima pós-praia. Meninas desfilaram com cabelos semi-presos e ondulações naturais e, os meninos, looks modernos com estilo moleque travesso.

image

image

image

A segunda marca a exibir a coleção primavera-verão 2015 foi a Lacoste que, com sua esportividade clássica, desfilou makes cleans e cabelos trabalhados para completar o visual das peças.

image

image

Com foco na China antiga, a L’ÉTÉ destacou sua linha masculina com dragões e a feminina com a tradição das porcelanas em desenhos florais e tradicionais. Um make mais limpo, com cara saudável de praia, reforçou a produção da marca.

image

image

image

VR Kids trouxe às passarelas roupas coloridas e produções de make e cabelo caracterizando o universo infantil.

image

Já a Disney by Fefa, abusou de peças inovadoras e criativas inspiradas em personagens da Disney e Marvel, apostando em make e cabelo lúdicos, coloridos e com certo brilho.

image

image

TipToey Joey apostou em peças que proporcionam leveza. O romantismo também foi transmitido nos cabelos, com tranças torcidas de todos os tipos.

image

image

As marcas argentinas Cheeky e Como Quieres Que Te Quiera trouxeram para a passarela a moda como diversão. Ondulações no cabelo, proporcionando uma linha romântica, marcou a apresentação.

image

Direcionada para garotos com idade entre 2 e 12 anos, a MINI U.S. mostrou sua identidade leve e divertida, desviando dos ícones óbvios do universo infantil.

image

Quer ver mais novidades?! No Facebook separei as minhas escolhas dentro dos estandes das marcas. Espia lá Facebook.com/acasadopedrinho

*Bjins*

Deixe uma resposta