Festa Escolar em Buffet Infantil

Hoje estamos em festa aqui !! É aniversário do Pedrinho: 8 anos jáááá!! Como o tempo está passando rápido 🙁  Por isso, aproveitamos muito cada instante e comemoramos cada ano que passa 🙂 Adoro aniversário, e vocês?

Festas de aniversário são etapas muito importantes e divertidas na vida de uma criança, já que comemorar esta data é uma maneira de reconhecer que mais um ano de muito aprendizado e muita alegria foi compartilhada pela família.

O Pedro já teve 7 festas, 5 delas em buffet infantil, 1 em Espaço Kids e a última, no ano passado, na casa da Vovó. Para este ano, optamos por uma festa escolar em buffet infantil.

Este tipo de festa é legal porque as crianças nesta idade já podem ficar sozinhas, sem os pais, e eles adoram esta independência kkk Portanto, é uma festa mais econômica. Sabemos que o preço das festas de criança em Buffets Infantis são altos porque geralmente a presença de adultos no evento é muito grande, e adultos consomem mais alimentos e bebidas do que os pequenos.

Crianças gostam de sair do óbvio de vez em quando, e esta é uma maneira muito interessante de agradar nossos filhos e os amiguinhos. Além disso,  os monitores coordenam brincadeiras, que deixam a festa mais divertida, e os pais mais tranquilos rsrs.

A única diferença é que os Buffets só realizam estas festas escolares durante a semana e por três horas, sendo que a criançada vai direto da escola. O cardápio, bem como as atividades, são voltados especialmente para as crianças.

Você deve estar se perguntando: Mas não vai nenhum adulto?  Calma, os pais e avós não ficam de fora 🙂

Alguns buffets liberam 10 adultos ou 5. Já a quantidade de crianças pode ser de 25 a 30.

Depois mostrarei como foi a Festa do Pedrinho. Já adianto que o tema da vez é Pokémon 🙂

 

Deixe uma resposta